24 de nov. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão (De 22/23 para 24 Nov)





ASSOCIAÇÂO PARA O TRÁFICO DE DROGAS


CORNÉLIO PROCÓPIO: Ao meio-dia de 22 de Novembro de 2014, através de diligências e serviço de observação equipe PM logrou êxito em retirar de cena 04 pessoas do sexo masculino com as idades de 29, 21, e 18 anos, todos acusados de envolvimento em associação para a venda de drogas. Em um quintal de uma casa do Conjunto Mutirão I (Vila Severina) foram encontrados e abordados os quatro suspeitos que por sua mantinham no local 21 trouxinhas de maconha, 04 pedras de crack, e uma pistola de pressão (4,5mm), além de vasto material de embalagem de drogas. Com os quatro implicados ainda foi apreendido o valor total de R$ 561,50. Cabe frisar em um matagal próximo à residência foi localizado o ambiente em que o grupo fracionava e embalava as drogas. Logo, todos seguiram encaminhados junto às drogas e dinheiro para o devido procedimento legal.



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


NOVA FÁTIMA: Ás 22h30m equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Primavera, onde informações davam conta de uma briga entre marido e mulher. Já no local a equipe de serviço constatou que o marido havia agredido fisicamente a esposa causando-lhe hematomas nas mãos e região da cabeça. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro e o acusado para o devido procedimento legal.



AMEAÇA / CALÚNIA/ DIFAMAÇÃO / PERTURBAÇÃO DE TRANQULIDADE


CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 18h20m do dia 23 de Novembro de 2014, equipe PM deslocou a Rua Ema B Petti, Jardim Bela Vista, onde efetuou a condução de um indivíduo de 27 anos, o qual estava ameaçando e perturbando o sossego de seus vizinhos, inclusive os ameaçando em posse de uma foice, facão e tijolos. Como o acusado se recusou em acompanhar a equipe de serviço espontaneamente tornou-se necessário encaminhá-lo mediante o uso de força comedida.



FORNECER PRODUTO DE DEPENDÊNCIA QUÍMICA PARA MENOR


CORNÉLIO PROCÓPIO: No início da madrugada do dia 24 de Novembro equipe PM deslocou a determinado bar da Avenida Marechal Deodoro, onde surpreendeu três adolescentes fazendo ingestão de bebida alcoólica fornecida pelo proprietário do estabelecimento, e, como se não bastasse a altura do som da máquina de músicas perturbava o sossego na vizinhança e arredores. Diante do exposto, o proprietário do estabelecimento seguiu encaminhado para o devido procedimento legal junto aos adolescentes.



ROUBO / RECEPTAÇÃO


BANDEIRANTES: Em data de 23 de Novembro equipe PM conseguiu descobrir o paradeiro de um adolescente que havia roubado um aparelho celular de uma universitária dias antes. Primeiramente a equipe PM conseguiu localizar o aparelho celular em posse de um adolescente receptador que havia adquirido o celular roubado, em seguida, conseguiram chegar até o segundo adolescente que teria cometido o roubo contra a estudante. Uma vez que o aparelho foi recuperado, ambos os adolescentes seguiram encaminhados para propositura de medida socioeducativa.



ESTUPRO / ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR


BANDEIRANTES: No início dessa madrugada de 24 de Novembro. 00h30m, equipe PM deslocou mediante solicitação até o Bairro Rural Perobinha, onde uma solicitante disse que estava dormindo em seu quarto escuro momento em que foi abordada por um indivíduo de 58 anos, o qual mediante força a despiu e tentou manter com ela conjunção carnal. Que a solicitante saiu correndo e gritando para fora de casa chamando por ajuda, instante esse em que seu marido chegou em casa e amarrou o acusado até a chegada da equipe de serviço. Por fim, ás partes envolvidas (casal e acusado) seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.



CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL


CONGONHINHAS: Ás 19h30m equipe PM recebeu ligações dando conta de que na Avenida Curitiba alguns veículos estariam praticando manobras de exibicionismo e som alto. Já no local a equipe PM verificou que apenas o condutor de um veículo se encontrava com a tampa do porta malas aberta e com o som excessivamente alto, sendo ainda que seu condutor se encontrava visivelmente embriagado conforme constatado em teste de exame etilométrico na proporção de 0,537 Mgl. Diante do exposto condutor e veículo seguiram conduzidos para as devidas medidas legais e autuações pertinentes. OBS: Havia latas de cerveja no interior do veículo.



DIRIGIR SEM SER HABILITADO


CONGONHINHAS: Ás 13h20m do dia 23 de Novembro equipe PM se deslocava pela Avenida São Paulo quando interceptou e abordou o condutor de uma motocicleta que demonstrava nervosismo intenso ao perceber a presença da viatura. Que ficou constatado durante a abordagem que o condutor da motocicleta não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente