20 de nov. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 20h25m equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Espírito Santo, Área central, onde um indivíduo era mantido seguro por vizinhos, uma vez que se encontrava bastante alterado e agressivo por ocasião da ingesta de bebida alcoólica ou drogas. Que o agressor queria porque queria agredir fisicamente a esposa e a sogra, sendo necessário ser contido por vizinhos. Que em seguida ele se arremessou contra a equipe PM dizendo que em sua casa quem mandava era ele. Logo, tornou-se necessário contê-lo e encaminhá-lo para o devido procedimento legal. OBS: O acusado já apresentava um corte na cabeça quando da chegada da PM, sendo necessário encaminhá-lo primeiramente à Santa Casa e posteriormente para o devido procedimento legal por violência doméstica.

FURTO QUALIFICADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 08h10m equipe PM deslocou até o CAIC, onde funcionários e direção passaram a relatar que algumas janelas do estabelecimento de ensono haviam sido arrombadas, sendo que, do interior das salas haviam sido subtraídos alguns objetos. Segundo a direção já é a 6ª vez em duas semanas que alguns vândalos se dirigem ao local e danificam janelas e salas. Diante do exposto, a direção do estabelecimento de ensino pede providências.

ROUBO CONTRA PATRIMÔNIO
SANTA AMÉLIA: Compareceu ao Plantão PM um solicitante, o qual passou a relatar que por volta de 23h00 sua propriedade rural (Fazenda) havia sido invadida por cinco meliantes armados, os quais arrombaram a porta da casa e mantiveram ele e sua família reféns até que furtassem 05 aparelhos celulares; 01 revólver calibre 32 com capacidade para seis disparos; 01 trator da marca Ford, modelo 7630, anos 2004, na cor azul, 01 carreta na cor amarela basculante ano 2002, além de várias sacas de semente de soja para plantio. Que tanto o solicitante como sua família ficaram encarcerados em um barracão da Fazenda, sendo que, por volta de meia-noite o solicitante conseguiu fugir e acionar por auxílio da PM. Diante do exposto, buscas e diligências estão sendo desempenhadas na região no intuito de capturar os meliantes e de recuperar os bens da Fazenda.

DIRIGIR SEM SER HABILITADO
BANDEIRANTES: Durante patrulhamento pela Avenida Edhelina Meneghel Rando, equipe PM realizou abordagem preventiva ao condutor de um VW/Gol, cujo o qual não era habilitado e não possuía documento algum de porte obrigatório. Logo, encaminharam-no para as devidas autuações pertinentes.

FURTO
ANDIRÁ: No decorrer do dia equipe PM encaminhou para acareação um homem que in tese havia encontrado a carteira de um taxista, e que segundo testemunhas ele próprio dizia que iria entregar a carteira para o taxista. Entretanto, quando o taxista perguntou-lhe sobre a carteira encontrada, o implicado mudou de ideia e disse que não sabia de nada. Logo, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal e acareação junto a autoridade competente.

FURTO QUALIFICADO
NOVA SANTA BÁRBARA: O proprietário de um Sítio informou para a equipe PM que por volta de 23h00 do dia 18 de Novembro sua propriedade rural havia sido invadida, sendo que de lá furtaram 02 porcos de criação e um transformador de energia elétrica. Diante do exposto, diligências serão desenvolvidas no intuito de descobrir a autoria do delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente