23 de out. de 2014

Reunião entre prefeitos e representantes do DER é produtiva e melhorias no trevo do 10 começa na segunda !


Foi realizada na noite desta quarta-feira (22) no centro cultural, em Congonhinhas, uma reunião entre os prefeitos de Congonhinhas, Drº José Olegário, de Nova Fátima, Nilson Xavier e de Santo Antônio do Paraíso, Devanir Martinelli, juntamente com autoridades municipais e representantes do DER, o engenheiro Drº Ivo Otto da Unidade de Ibaiti e o também engenheiro Drº Alex Alves da unidade de Londrina.
 Na mesa de honra além dos prefeitos, estiveram o Promotor de Justiça da comarca de Congonhinhas Drº Ricardo Basso, o Investigador Valdecir da Silva representando o Delegado de Polícia Civil Drº Fernando Santana, o comandante da Policia Militar Sargento Haroldo Sebastião, o Coordenador do SAMU Cornélio Procópio Reynaldo Vilas Boas, o Presidente da Câmara de vereadores de Congonhinhas, Ademar Baiano e o vice prefeito de Congonhinhas Osmarzinho.
 A reunião foi uma audiência pública para analisar, debater e definir soluções para que aja a redução no número de acidentes entre as rodovias PR160, PR435 e PR218, as quais nos últimos tempos tem registrado um número elevado de acidente, principalmente no Trevo do Dez, onde nos últimos meses ocorreram 3 mortes e muitos feridos.
 Segundo os engenheiros do DER, segunda-feira já estarão no trevo do dez começando as obras para de imediato reduzir os acidentes.
 Esta reunião mostra a população das três cidades, o quanto ambas administração tem trabalhado para acabar com os acidentes nas rodovias que cortam seus municípios.
 A audiência pública foi de muito aproveito, e a qual estabelecerá melhorias em nossas estradas.
 Mais de 60 pessoas estiveram participando, juntamente com os vereadores de ambas as cidade e dos alunos do Magistério de Congonhinhas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente