15 de out. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento ás 15h30m pela Avenida Minas Gerais, próximo à Vila Nova, equipe PM efetuou abordagem preventiva ao condutor de um Honda /Civic, cujo o qual estava com a CNH irregular, além do que, o veículo também apresentava irregularidades. Logo, o condutor seguiu encaminhado junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.


DESACATO / DESOBEDIÊNCIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em razão de denúncias dando conta de que uma mulher de 18 anos estaria vendendo drogas junto com outros três adolescentes na ‘Pracinha’ da Rua Amazonas, equipe PM deslocou até o local e constatou que as pessoas suspeitas se encontravam no local, e que embora nenhuma droga houvesse sido encontrada, uma das adolescentes (suspeita) passou a ofender a equipe de serviço com xingamentos e resistência física, além do que se recusava em permanecer no local a fim de ser revistada. Logo, encaminharam-na para propositura de medida socioeducativa.


POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO / ACESSÓRIO OU MUNIÇÂO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 21h00, durante uma Operação Policial feita em determinado endereço da Vila América, a equipe PM conseguiu apreender no quarto de um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas os seguintes ilícitos: 01 munição intacta de calibre 22, a quantia de R$ 20,00 reais, além de sementes de maconha e uma pequena porção da respectiva erva. Em seguida o adolescente seguiu encaminhado para propositura de medida socioeducativa. OBS: Outros adolescentes suspeitos acabaram confessando que o jovem encaminhado se utilizava da própria casa para fazer uma ‘roda de fumo’ para os colegas e usuários.


DROGAS PARA CONSUMO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 16h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida José Alfredo de Carvalho, momento em que se deu abordagem preventiva a um indivíduo que tentou correr assim que percebeu a presença da viatura. Com ele, durante a abordagem, foram apreendidos um papelote de maconha e outro de cocaína. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Ás 17h10m equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Joaquim Bento Soares, onde efetuou o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo por prenome Marcos. O réu seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.


ADQUIRIR, VENDER, FORNECER OU PRODUZIR DROGAS/ POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNIÇÃO

BANDEIRANTES: No decorrer do dia equipes da PM conseguiram retirar de circulação três de quatro indivíduos implicados com o tráfico de drogas. Durante serviço de observação e diligências as equipes policiais conseguiram apreender em duas casas do Loteamento Marcelo os seguintes ilícitos: 01 garrucha calibre 22 com duas munições intactas; 187 pedras de crack (156 pedras em uma casa e 31 pedras na residência vizinha), e ainda pequena quantidade (8 gramas) de maconha. Os três acusados acabaram por confessar que já há uns dois meses revendiam as drogas. Uma quarta pessoa implicada (mulher) ainda resta ser localizada.


ESTELIONATO

BANDEIRANTES: Em Bandeirantes uma mulher idosa de 63 anos foi ludibriada por outras duas mulheres com idades entre 25 e 35 anos, as quais fizeram com que a idosa caísse no ‘conto do bilhete premiado’. A idosa chegou mesmo a sacar R$5.500.00 (cinco mil e quinhentos reais) de uma Agência Bancária e deu para as golpistas que supostamente lhe dariam em troca um bilhete premiado no valor de quinhentos mil reais. Qualquer informação sobre as mulheres, uma de tez parda e a outra de tez branca e loira, favor informar ao 190 da PM.


ADQUIRIR / VENDER / FORNECER DROGAS

BANDEIRANTES: No decorrer do dia, durante patrulhamento pela Vila São Geraldo equipe PM conseguiu realizar a prisão de quatro pessoas, in tese, envolvidas com o tráfico de drogas. Ao tentarem fugir a pé da equipe PM eles abandonaram seis buchinhas de maconha pelo chão que também foram apreendidas e encaminhados junto aos quatro suspeitos


DIRIGIR SEM SER HABILITADO

ANDIRÁ: Durante patrulhamento pela urbe, equipe PM da Rotam deparou com um adolescente de 17 anos conduzindo uma motocicleta. Além do mais, o veículo apresentava débitos com impostos. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas autuações e propositura de medida socioeducativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente