2 de out. de 2014

Hoje a ignorância e desrespeito fizeram de comício em Congonhinhas perder o brilho da política!


 Hoje tive a certeza, que a imprensa não é livre, e se você não fala bem, corre o grande risco de acabar sendo agredido verbalmente e também fisicamente.
 Hoje durante meu trabalho como repórter estive participando de um comício que teve na cidade. Enquanto fazia o MEU TRABALHO, um senhor veio me agredindo verbalmente e desrespeitando a minha profissão, palavras de baixo calão foram utilizadas contra minha pessoa e a este blog que tem o único papel de levar notícias a todos os nossos leitores e também ser imparcial!
 O motivo deste senhor me agredir verbalmente tinha um um único objetivo, que era criticar minha pessoa devido a uma publicação titulada "SOCIEDADE HOSPITALAR TERÁ QUE DEVOLVER 618 MIL A CONGONHINHAS", este não teria gostado de tal publicação que esta exposta no TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARANÁ.
 Depois de ser agredido verbalmente, outros senhores chegaram onde eu estava me empurraram e por sorte não APANHEI destes, isto mesmo que você leu, quase APANHEI.
 Eu fiquei indignado com tamanha grosseria e desrespeito com minha pessoa e meu trabalho, estas pessoas não servem pra catar papelão na rua, isso já é muito valoroso e digno, e estes não tem valor algum!
 Ressalto aqui que estive participando deste comício, como fiz em outras reuniões políticas, como a vinda de Tiago Amaral, Nelson Padovani, João Arruda e Romanelli, ao qual fui muito bem recebido, e não passei por tamanho constrangimento e desrespeito.
 Escrevo aqui também que Luciano Merhy, Nenê do Vaz e Rick Taubaté pediram desculpas depois do ocorrido, e também ficaram extremamente indignados com o ocorrido.
 Não vou dar nome as bois, porque não merecem aparecer neste espaço, pela falta de educação, que creio eu que receberam em casa, MAS NÃO PRATICAM!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente