22 de out. de 2014

2º CRPM/18º BPM PARTICIPA DE CAMPANHA SOLIDÁRIA CONTRA O CÂNCER JUNTO AO 3º SUBGRUPAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS.

O 18º BPM, sob Comando do Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa, tem a satisfação de anunciar que também está apoiando a 'Campanha Solidária contra o Câncer', sob a organização do 3º Subgrupamento de Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, sob Comando do Capitão Bombeiro, Fabio Roberto de Azevedo Thereza, e do Coordenador Voluntário Regional, 1º Sargento Bombeiro, Haroldo César da Silva.

Para tanto, na Sede do 18º BPM, sito a Avenida XV de Fevereiro nº 703, centro, estaremos recebendo donativos de congêneres alimentícios não perecíveis ou então de materiais de limpeza e de higienização até a data de 20 de Dezembro de 2014.

Cabe frisar que todo o material coletado será utilizado pelo Hospital de Câncer em Londrina. Salientando que vários Serviços Sociais (Lions, Rotarys, Maçonarias, Associações Comerciais, Escolas) estão da mesma forma recolhendo tais donativos. 

Atualmente o Hospital do Câncer em Londrina atende quase 19.000.00 (dezenove mil pessoas), sendo que, dessas 487 são crianças, e, 427 são cidadão de Cornélio Procópio. Também ali são acolhidos com o mesmo zelo e carinho, pessoas de todo o Brasil, e inclusive de países vizinhos como do Paraguai, Argentina, e Uruguai.

Desde já contamos com a colaboração calorosa da população na luta contra o câncer e na ajuda aos nossos irmãos!

OBS: Os donativos poderão ser entregues diretamente no 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, sito a Rua Francisco Grigoravicius nº 111, Jardim Taurus.


Seção de Comunicação Social do 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente