10 de set. de 2014

Novos delegados passam a comandar a Policia Civil em Congonhinhas e Nova Fátima


Uma cerimônia realizada na manhã de terça-feira (9), em Cornélio Procópio, reuniu autoridades da região para assistir a apresentação, pelo delegado chefe da 11ª Subdivisão Policial (SDP), João Manoel Garcia Alonso filho, dos novos delegados que passam a comandar as delegacias da Polícia Civil nas cinco comarcas de sua jurisdição.
“Como vieram para nós cinco novos delegados de polícia, optamos por fazer esta cerimônia na nossa sede, estendendo os convites aos prefeitos e presidentes de câmaras das cidades onde eles já estão prestando serviço, afirmou o delegado chefe durante sua fala.
Outra presença na apresentação foi do secretário estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Amin Hannouche, que representou o Governo do Estado.
“Nosso governador tem destinado atenção especial para as polícias militar e civil, com novas contrações e cursos de capacitação e renovação da frota”, afirmou Hannouche.
Os novos delegados são Damião Benassi Júnior, que atua na comarca de Uraí, e Fernando Carvalho Santana; João Gustavo de Oliveira Cury, Lívia Graziela Pini e Eliana Salgado Peters, que respondem, respectivamente, pelas delegacias de Congonhinhas, Nova Fátima, Andirá e Santa Maria.
Quatro dos prefeitos desses municípios, Fred Alves, Sérgio Pitão, José Olegário Ribeiro Lopes, Nilson Xavier (Cabeça) e Jorge Nunes, prestigiaram a cerimônia. (Comunicação/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente