29 de set. de 2014

Nova UBS é inaugurada em Congonhinhas !


Na manha desta segunda-feira (29), o Prefeito de Congonhinhas, Drº José Olegário inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Congonhinhas.
 O evento contou com a presença de secretários, vereadores, e da comunidade que se fez presente.
 Esta obra confirma mais uma vez o excelente trabalho que Drº José Olegário e companhia tem feito em sua gestão, em menos de dois anos de administração, mais uma grande obra
é inaugurada em nossa cidade.
 Congonhinhas vive um tempo de investimentos nunca visto antes, são investimentos na saúde, educação, recuperação de estradas entre outros que melhoram o dia a dia do congonhinhense.
 Em seu discurso, Drº José Olegário ressaltou que em breve começara a construção do novo hospital de Congonhinhas e ainda contou que tem uma grande surpresa pra Congonhinhas em breve, e deixou todos que ali estavam curisosos.
 A Nova Unidade de Saúde esta totalmente equipada e pronta para atender a toda população congonhinhense, esta que teve inicio na gestão anterior, mas que com grande esforço da atual administração foi conseguida dar sequencia a obra que estava paralisada
por alguns problemas.
 Toda equipe de saúde de Congonhinhas está de parabéns, realizando um bom trabalho, desde o secretário Marcelo aos funcionários que atendem o pessoal na recepção.
 Após todos conhecer a UBS, foi servido um banquete.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente