29 de set. de 2014

National Notícias 3 Anos! Muito obrigado a você !!


 Chegamos! Hoje, dia 29/09 de 2014, o blog National Notícias chega a seu 3º aniversário. Muito trabalho, ao longo desse curto mais marcante período.
 São 3 anos levando informação a todos de Congonhinhas e cidades vizinhas. Credibilidade e sempre imparcial são marcas registradas deste que é o líder de acessos.
 Nestes 3 anos só temos uma coisa a dizer. Muito Obrigado a você! que dedica um pouco de seu tempo para ler as notícias de nossa cidade através do National.
 Os leitores que fazem de um veículo de comunicação sucesso, e graças a vocês, o National Notícias é hoje este grande sucesso em números de acessos e também de premiações de nível nacional!
 Duas vezes eleito um dos 50 melhores blogs do BRASIL na categoria Notícias & Cotidiano pelo "Prêmio Top Blog Brasil", elevando o nome de Congonhinhas no senário da internet.
 Agradecemos aos nossos amigos patrocinadores que tem investido em publicidade no nosso blog, se não fosse eles, este não estaria no ar hoje.

Agradecimentos à AGROFÉRTIL, FAMÁCIA COMUNIDADE, LANCHONETE DELEITE, RAFA CALÇADOS, ESTRELA MÁGICA, CARLOS BASSO FOTOGRAFIAS, FARMÁCIA ANA FARMA, SUPERMERCADO IDEAL, FUNERÁRIA RENASCER, LAVA-CAR J.L.F., GUI CEL, RICARDO ELETRO,  MARISA, SHOPTIME, NETSHOES E WALMART.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente