22 de ago. de 2014

Acidente entre Congonhinhas e Nova Fátima, tira vida de jovem congonhinhense



Por volta das 19h de quinta feira (21), homens do SIATE e agentes do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a vítimas de um acidente envolvendo uma moto e um carro na PR 160, entre Nova Fátima e Congonhinhas (cerca de 40 Km de Cornélio Procópio).
De acordo com o socorrista Willian, que participou do atendimento juntamente com o socorrista Fábio, ao chegarem ao local, a equipe se deparou com uma lamentável situação, o condutor da moto, identificado como Paulo Rogério Higino dos Santos, morador de Congonhinhas, de apenas 24 anos de idade já se encontrava em óbito.
Ele se chocou violentamente contra um veículo Chevrolet, causando ferimento no condutor do automóvel, que foi enviado para o PS da Santa Casa de Cornélio Procópio por uma equipe hospitalar de Congonhinhas, sem risco de morte.
O impacto contra o carro foi tão forte, que o braço direito do motociclista foi decepado, indo parar dentro do carro.
Um motorista que presenciou terrível cena, informou aos socorristas e aos policiais rodoviários estaduais que a moto trafegava na contramão em direção a Congonhinhas. A motocicleta estaria com os faróis apagados quando se chocou contra o carro, que se dirigia para Nova Fátima, segundo a testemunha, revelou o socorrista Fábio.
A Polícia Civil foi chamada e depois de recolher todos os dados do acidente para abertura de inquérito para apurar o acidente, liberou o corpo da vítima para ser levado ao IML de Londrina.
Na manhã de segunda feira (18), duas pessoas perderam a vida após um caminhão carregado de farinha de trigo capotar e cair em um barranco em uma estrada, também na região de Congonhinhas.

Redação Anuncifácil com imagens do Geraldo Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente