1 de jul de 2014

Richa apresenta Cida Borghetti como candidata a vice


A deputada federal Cida Borghetti (Pros) foi apresentada oficialmente como candidata à vice-governadora da chapa de Beto Richa (PSDB) para o governo estadual na manhã desta terça-feira (1º), durante entrevista coletiva realizada na sede do PSDB-PR.
“Fico muito feliz em dizer que o nome de Cida Borghetti foi um consenso e unanimidade entre os partidos de nossa coligação. Não apenas pelo que ela representa em termos eleitorais, mas pelas qualidades que a deputada possui e toda a experiência que traz para nosso grupo”, disse Beto Richa.
O tucano ressaltou a credibilidade e o trabalho realizado por Cida Borghetti ao longo de seus mandatos como deputada estadual e federal e sua luta constante para ajudar o desenvolvimento do Paraná.
“Temos certeza que o suporte de Cida Borghetti contribuirá muito para a ampliação e fortalecimento de nossas propostas. Apesar da perseguição odienta e sem precedentes por parte do governo federal, os números que o Paraná apresenta hoje são motivos de muito orgulho para os paranaenses e garantem cada dia mais uma vida melhor e mais próspera para as famílias do nosso estado”, disse Beto Richa.
A deputada Cida Borghetti disse que é uma honra fazer parte da chapa de Beto Richa e que o Paraná vive um momento histórico de desenvolvimento social e econômico. “Firmamos uma parceria do bem, que dá conforto para as famílias paranaenses. Vamos ajudar a continuar a boa gestão do governador Beto Richa na área social, na saúde e educação, que é a maior arma para transformar o mundo e alcançar uma sociedade mais justa e humanitária”.
“Queremos mostrar para o Brasil que é possível fazer a diferença e venho para somar a este grupo que tem vontade de fazer do Paraná um estado diferenciado, mais desenvolvido e com oportunidades para todos”, finalizou Cida Borghetti.
Com o anúncio de Cida Borghetti como vice-governadora, a chapa encabeçada por Beto Richa oficializa coligação com 17 partidos: PSDB; DEM; PSB; PSD; PTB; PP; PPS; PSC; PR; SDD; PSL; PSDC; PMN; PHS; PROS; PEN e PT do B.

Comente