14 de jul. de 2014

Rapaz espanca pai até deixá-lo caído no chão em Santa Mariana



De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana, a equipe de serviço da PM foi acionada no sábado (12), onde segundo o solicitante, um rapaz teria espancado o próprio pai, deixando-o caído no chão ferido e depois fugido.
Rapidamente a equipe policial composta pelos sodados Rocha e Gilmar, se deslocou para o local, onde se depararam com a vítima sentada na frente da residência apresentando escoriações e contusões pelo corpo, reclamando de dor.
Segundo os PM, ao ser indagado sobre o ocorrido, o senhor passou a relatar que seu filho é uma pessoa muito agressiva e que com frequência vive o agredindo, devido ao fato deste não trabalhar exigir dele dinheiro para tomar cachaça.
A vítima afirmou que não dá dinheiro ao rapaz que morava com a mãe em São Paulo e então ele começa a espanca-lo com socos e ponta pés. Ele está nesta situação há pelo menos dois anos, quando o rapaz veio se mudar para Santa Mariana para viver como um parasita, aproveitando da sua aposentadoria.
Em ato contínuo, os policiais providenciaram uma ambulância para encaminhar a vítima até o Hospital Santa Alice para ser medicado, em seguida a equipe saiu em diligência pelas imediações, onde foi logrado êxito em encontrar o acusado na casa de sua convivente.
O rapaz foi abordado recebendo voz de prisão, sendo encaminhado ao 3º Pelotão para ser confeccionado o Termo Circunstanciado, mas antes os policiais passaram no hospital e solicitaram a vítima para que a mesma, após ser medicada, se deslocasse até a sede da PM para a confecção do referido documento.
Anuncifacil 

Comente