20 de jul. de 2014

Rapaz de 22 anos é preso em Nova Fátima em posse de dois quilos de maconha


Em decorrência da “Operação Três Planaltos”, desencadeada pela Polícia Militar em todo o Paraná, por volta de 19h10m de sexta feira (18), equipes da ROTAM e de Radiopatrulhas do 18º BPM, com Sede em Cornélio Procópio, conseguiram realizar a prisão em flagrante de um rapaz de 22 anos, morador na cidade de Nova Fátima Nova Fátima, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
As equipes Policiais Militares, mediante serviço de informação e fiscalização de rotina, pararam um ônibus de passageiros Rodovia PR-160, na região de Nova Fátima, sendo que durante revista a um passageiro suspeito, constatou que ele havia tentado se desfazer de uma mochila, (colocando-a sob outra poltrona vazia), contendo cinco tijolos de maconha que pesaram o total de dois quilos.
O ônibus seguia o destino da cidade de Londrina à cidade de Ribeirão do Pinhal. O acusado, segundo informações, residia mesmo na urbe de Nova Fátima, local em que foi abordado e preso em posse da droga, antes de redistribuí-la em outras paragens. (Com informações e imagem da Seção de Comunicação Social do 18º BPM/AnuncioFácil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente