31 de jul. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


ESTELIONATO CORNÉLIO PROCÓPIO:

 Por volta de meio-dia e meio equipe PM deslocou a determinada loja da Rua Massud Amin, onde um indivíduo aparentando ter 45 anos, e se fazendo passar por cliente realizou uma compra de roupas no valor de R$ 6.800,00 reais alegando que iria revender as roupas em oura loja de sua propriedade. Que enquanto a balconista ligava para a proprietária para verificar se essa aceitaria um cheque do Banco Itaú no nome de uma terceira pessoa, o falso cliente apanhou as mercadorias colocou-as em uma camioneta VW/Saveiro (branca) com um outro indivíduo que já o esperava no interior do veículo e fugiram tomando rumo ignorado. O cheque de terceiro dado na loja, provavelmente furtado ou adulterado constava com o nome de Arlen Francyele de Souza). Qualquer informação favor repassar ao 190 da PM.

FURTO / RECEPTAÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO:


 Por volta de 22h15m equipe PM logrou êxito em prender em flagrante tanto a um ladrão de som automotivos, como também o a um receptador. Ambos já vinham sendo observados há algum tempo, sendo que, dessa última feita o acusado por prenome Marcelinho, 27 foi flagrado logo após quebrar a ventarola de um veículo estacionado na Rua Quintino Bocaíuva, de onde subtraiu um som automotivo da marca Motorola. Após ser flagrado minutos depois pela equipe de serviço, na Vila d! Antena, o réu acabou por delatar o receptador, por prenome Bruno, 21 anos, o qual disse ter pago R$ 20,00 reais pelo aparelho. Logo ambos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal. OBS: O receptador alegou que o gatuno revende mercadorias furtadas por preço baixo uma vez que ele é usuário de drogas.

ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO ANDIRÀ: 


Ás 22h20m equipe PM recebeu denúncias de que no cruzamento da Rua Caramuru com Rua 19 de Dezembro havia uma pessoa caída e ferida no chão. Já no local foi encontrado já sem vida e com um corte na altura do pescoço e queixo a pessoa de Márcio Fernando da Silva Prado, 27 anos. Diante do exposto o local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML. Por sua vez, a polícia já possui alguns dados que possibilitarão chegar até o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente