15 de jul. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


ANDIRÁ: FURTO
Equipes da PM estão á procura de um indivíduo que invadiu uma residência da Avenida Cesário Castilho, sendo que, do interior de uma bolsa o meliante subtraiu um aparelho celular. Que ao perceber a presença do proprietário o meliante saiu correndo. Logo, restam diligências no intuito de localizar lhe o paradeiro.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE / DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 16h00 equipe PM deslocou até a Avenida Conrado Medeiros onde ajudou a prestar atendimento a um acidente envolvendo um adolescente de 17 anos (não habilitado) que estava com uma garupa (mulher), ambos caíram da motocicleta e portanto foram encaminhados ao Pronto-Socorro por equipe do SAMU. A motocicleta foi removida par as devidas autuações pertinentes.

ASSAÍ: ROUBO
Por volta de 20h40m equipe PM deslocou a determinada residência da PR-090, onde a solicitante informou que sua casa havia sido invadida por dois indivíduos encapuzados e armados, os quais mediante ameaças subtraíram a quantia de R$ 2.000.00 (Dois mil reais). A solicitante disse que ficou trancada e m um quarto e em seguida à fuga da dupla de meliantes conseguiu se libertar e chamar por auxílio policial. Logo, persistem diligências nesse sentido.

JATAIZINHO: ROUBO À ÔNIBUS
Por volta de 22h15m equipe PM deslocou até as proximidades da Praça de Pedágio de Jataizinho, mais precisamente na Base da Econorte, na BR-369 Km 120, onde o motorista de um ônibus de turismo informou que o veículo com destino à cidade Apucarana para São Paulo havia sido interceptado por quatro meliantes armados em um Ford / Escosport, na cor preta, sendo que, todos os quatro meliantes estavam armados e subtraíram dinheiro, pertences e aparelhos celulares dos cerca de quarenta passageiros. Que a princípio o ônibus foi desviado para uma estrasa vicinal paa a consecução do roubo, e em seguida liberado. Diante do exposto, persistem buscas no intuito de elucidar a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente