7 de jul. de 2014

Jovem motociclista perde a vida em acidente entre Congonhinhas e Nova Fátima


Na noite de domingo (6), um rapaz de 18 anos de idade, identificado como Douglas Donizete Cunha Gonçalves perdeu a vida após colidir sua moto com placas de Cornélio Procópio em um automóvel no trecho da PR 160 que liga as cidades de Nova Fátima e Congonhinhas.
O acidente ocorreu por volta das 22h40 no trevo que dá acesso a cidade de Santo Antônio do Paraíso, conhecido como “Trevo do 10” e segundo o motorista do carro envolvido na colisão, de nome Adilson, o motociclista vinha pela estrada com o farol apagado.
Conforme relato de Adilson, ele vinha de Nova América da Colina pela Rodovia Agostinho Ducci (PR-218) e seguia para Santo Antônio da Platina, mas ao passar pelo trevo e entrar na PR-160, foi surpreendido pelo motociclista que vinha em alta velocidade.
Adilson afirmou que não viu a motocicleta se aproximando do seu veículo. O impacto da moto no carro foi tão forte que o corpo de Douglas, morador de um distrito na região de Congonhinhas, foi arremessado contra o automóvel, ficando preso às ferragens.
Um o rapaz que estava na garupa da moto sofreu contusões e escoriações no choque entre os veículos, sendo atendido pela equipe do SIATE de Cornélio Procópio que esteve presente prestando socorro a esta vítima, a esposa e o filho do motorista do carro que também ficaram feridos no acidente, além de estarem muito abalados por presenciarem a morte violenta do motociclista.
Todos as vítima foram encaminhadas a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Algo que chamou a atenção dos populares que se aglomeraram em torno do acidente, é que outra moto estava no porta malas do carro, a qual o motorista informou que a levava para Santo Antônio da Platina, ficando o caso sob a investigação de policiais militares e civis que estiveram prestando atendimento no local do ocorrido.
Após o corpo de Douglas ser retirado das ferragens, ele foi ser levado ao IML de Londrina.
Redação: Anuncifácil 

Comente