15 de jul. de 2014

Individuo de 34 anos é assassinado em Congonhinhas !




Equipe de Policiais Militares e Civis de Congonhinhas, foram até o patrimônio do Iguape (Cerca de 25Km da cidade) para averiguar um suposto homicídio ocorrido na noite do dia 14/07. 
  No local foi encontrado dentro de uma residência JURANDIR TIMÓTEO DE ANDRADE, 34 anos, em óbito, com sinais de disparo de arma de fogo no pescoço.
 Outras duas pessoas que se encontravam no local na cena do crime se apresentaram na Delegacia de Policia local e foram interrogadas. Relataram os envolvidos que Jurandir agrediu a pessoa de Pedro Andrade Mariano, 52 anos, com golpes na cabeça, e Janio Alves Bessa, 51 anos, fez o disparo contra Jurandir.
 Jurandir e Janio moravam na mesma residência e Pedro é administrador da Fazendo e mora em outra residência cerca de 100 metros próximos. Até o presente momento não se sabe ao certo os reais motivos que levou ao crime. Pedro recebeu atendimentos médicos no Hospital São Francisco de Congonhinhas e foi encaminhado a Cornélio Procópio com cortes profundos na cabeça. 
  Duas Armas (Tipo espingarda), diversas munições e objetos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia local para ajudarem a esclarecer os fatos.
 A Viatura do IML de Londrina esteve no local e encaminhou o corpo pra Londrina.
 As investigações seguem para melhor esclarecimento dos fatos e responsabilização dos culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente