26 de jul. de 2014

"Cantor evangélico" é preso por pedofilia contra a própria neta de 4 anos


"Cantor evangélico" é preso por pedofilia contra a própria neta de 4 anos

É monstruoso o que vamos relatar, mas faz parte do nosso trabalho, mesmo sendo muito difícil para nós, porém todos precisam saber e conhecer os seres mais sombrios que vivem entre nós, não podemos esconder isso do povo e nem deixar que escondam, porque amanhã ele pode estar solto e voltar a fazer isso na sua cidade e quem sabe com sua criança! 

No inicio da tarde desta última qu
arta feira (23) a mãe de uma menina de 04 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Sinop no Mato Grosso (481 km de Cuiabá) com uma foto tirada do seu celular em que mostra o marido da avó da criança abusando da sua filha. 

A mãe já estava desconfiada do homem e passou a acompanhar a movimentação do pedófilo e a dúvida acabou quando ela agindo com frieza da janela do quarto do bandido tirou a foto fazendo o flagrante e em seguida foi direto para a delegacia. 

Após tomar conhecimento o delegado de polícia, Sergio Ribeiro pediu a imediata prisão do tarado. A foto entregue ao delegado mostra a criança acariciando a genitália do pedófilo! O sujeito que aparece na foto foi identificado como sendo Geraldo Aparecido da Silva, 40 anos. Ainda segundo o delegado o fato é ainda mais tenebroso, o pedófilo além de mandar a menina acariciar ainda a obrigava a fazer sexo oral. 

A criança esta sendo acompanhada pelo conselho tutelar e por psicólogos. Ainda segundo o delegado o pedófilo confessou o crime e foi direto para o presídio de Ferrugem. Segundo informações do delegado o autor na segunda-feira passada ofereceu 10 reais para a criança fazer a mesma coisa. O tarado também será investigado por suspeita de praticar isso com outras crianças. Na delegacia o tarado ainda se apresentou como cantor evangélico. A pena para esse tipo de crime vai de 08 a 15 anos.
Fonte: Cornélio Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente