1 de jul de 2014

Beto Richa representa um novo PR, diz Marcello Richa


Na convenção do PSDB neste domingo (29) em Curitiba, o coordenador do ITV, Marcello Richa, ressaltou que o Paraná não quer o retrocesso e a volta da política da truculência e bravatas e que o governo Beto Richa representa a política com ética, de resultados e um novo Paraná. “Estamos aqui hoje porque acreditamos no trabalho do Beto Richa, que realiza uma política com ética, de resultados e próxima da população. É um novo Paraná que estamos construindo junto com os paranaenses", disse Marcello Richa.

"Vamos comparar governos, números e a nossa trajetória em relação aos concorrentes e veremos que temos uma história sólida, sem corrupção e com governo que trouxeram muitos avanços, estrutura e melhorias para a população”, adiantou.

O tucano também destacou o trabalho promovido pelo deputado Valdir Rossoni na presidência da Assembleia Legislativa, que trouxe novamente a transparência e credibilidade ao legislativo paranaense, e pelos senadores Alvaro Dias e Aécio Neves, que combatem o modelo corrupto e ineficaz que existe no governo federal.

“Queremos um Paraná que olha para o futuro e para o desenvolvimento. Queremos a continuidade do trabalho de políticos honestos, trabalhadores e que ajudam nosso estado e país a crescer e se fortalecer, melhorando a vida da população e criando oportunidades para todos”, disse Marcello Richa.

Comente