13 de jun. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


ASSAÍ: TRÁFICO
Em operação na Vila Industrial foi abordado o adolescente L. que saiu correndo a ver a vtr o mesmo foi abordado alguns metros depois e em busca pelo quintal que o adolescente havia passado foi encontrado cinco tubinhos com cocaína. O adolescente foi apreendido e acionado o conselho o tutelar.

BANDEIRANTES: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Por volta das 15h15min a equipe policial patrulhava nas proximidades do terminal rodoviário desta urbe, onde visualizou a pessoa de A. L. P., 19 anos, adentrando em um táxi popular com uma sacola branca e algo embrulhado em um papel de presente, onde por haver em seu desfavor várias denúncias informando que este efetuava comércio de drogas na cidade a equipe policial optou pela abordagem, momento em que acompanhou o veículo pela Rua São Paulo e no cruzamento com a Av. Azarias Vieira de Rezende deu determinação de parada ao veículo marca/modelo GM/Classic Life de cor cinza, emplacamento Bandeirantes, e abordou A., bem como o taxista, Sr. J. A., 70 anos, que no momento da abordagem A. desobedeceu a determinação e saiu andando, onde posteriormente tal foi realizada, onde foi localizado com o mesmo um embrulho contendo uma bolsa vermelha de mão e um celular marca/modelo LG tri chip, cor preta, com dois chips e, posteriormente foi localizado no banco de traz do veículo, banco este que A. estava sentando, a referida sacola branca com cinco sacos transparentes contendo 500 gramas de substância análoga à crack. Diante do exposto o autor juntamente com o ilícito e o taxista foram encaminhados para sede da delegacia de policia local.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO

Em patrulhamento pelo bairro Vila Industrial, por volta das 23hh00min a equipe rotam deparou com o veículo Renault/Duster de cor branca, estacionado na Rua Tadeu Ribizynski, próximo ao número 56, o qual havia sido roubado horas antes na cidade de Palmital-SP; diante da circunstância, o veículo foi apreendido e entregue na delegacia de polícia de Andirá para as devidas providências.

Comente