2 de abr. de 2014

UENP INICIA O CURSO BOM NEGÓCIO PARANÁ EM NOVA FÁTIMA


A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) abriu, neste mês, a primeira turma do programa Bom Negócio Paraná no município de Nova Fátima. A aula inaugural aconteceu na terça-feira (01), na Escola Maria Pura e contou com a participação do prefeito Nilson Xavier, do presidente da câmara de vereadores Clodoaldo Messias, dos vereadores Marcio Cesar de Andrade e Maria de Lourdes F de Mello, da secretária de educação Eliane Mandello, da diretora Erci Xavier Pavarina, do professor Sérgio Roberto Ferreira, da orientadora de estudos Marcela, além dos 55 alunos inscritos no Programa.
O Programa Bom Negócio Paraná tem como objetivo capacitar os micros, pequenos, médios e informais empreendedores, através de aulas presenciais por um período médio de um mês e meio, em três dias da semana, inclusive com consultorias nas empresas participantes.
"São ministrados módulos de gestão, ligada à área empresarial, tais como Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica .Com isso, o programa contribui para o crescimento e fortalecimento do empreendedorismo", informou o professor.
O prefeito destacou a importância da parceria com Instituições de Ensino respeitadas como a UENP e a UTFPR, já parceira do município no Curso Técnico em Rede de Computadores e que muitos cursos foram ofertados em sua gestão, como Mulher Atual, Mecânica, Estética e Maquiagem, Panificação, Derivados do leite entre outros.



Fonte: Prefeito Nilson Xavier 

Comente