23 de abr. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º batalhão


Cornélio Procópio:
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO: Ás 17h29m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Romualdo Rodrigues Fróes, quando realizou abordagem ao condutor de um VW/Passat, cujo equipamento de som do veículo perturbava o sossego da vizinhança e arredores. Em seguida condutor e veículo seguiram encaminhados para lavratura de TC.

AMEAÇA: Ás 15h30m equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Emília K. Domingos, onde efetuou a condução de um adolescente de 15 anos, o qual se encontrava em frente a uma residência ameaçando a moradora de morte, bem como, ofendendo-a com palavras de baixo calão. Em seguida ás partes foram encaminhadas para propositura de medida socioeducativa.

Bandeirantes:
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No decorrer do dia equipe PM deslocou até o Assentamento Marcela, onde a solicitante de 45 anos passou a relatar que seu cônjuge, um homem de 48 anos, havia chegado bêbado a agressivo, momento em que apanhou duas facas e disse que iria sair novamente para esfaquear um desafeto. Que tanto a solicitante como a filha do casal, uma adolescente de 15 anos tentaram retirar-lhe a faca e evitar sua saída, mas, entretanto foram agredidas fisicamente pelo mesmo. Diante do fato, o acusado seguiu encaminhado junto ás partes para o devido procedimento legal.

Assaí:
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA: Ás 10h40m equipe PM deslocou mediante solicitação até um Auto Posto localizado na Avenida Rio de Janeiro, onde efetuou a condução de um indivíduo alterado por ingestão de bebida alcoólica, e que se encontrava armado de uma faca sob a cintura. Segundo informações, minutos antes da chegada da PM, o acusado gritava que iria esfaquear alguém. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto à faca apreendida.

ADULTERAÇÂO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO: Por volta de meio dia, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Brasil quando foi abordado um adolescente de 17 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG, na cor cinza. Ato contínuo, o adolescente condutor da motocicleta acabou por declinar que o veículo era proveniente de leilão, e portanto, não circulável. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Ás 17h50m equipe PM deslocou até determinado endereço da Rua Orlando Gregório, onde deparou com um casal brigando entre si, sendo que, ambos apresentavam escoriações. O marido alegou que quem iniciara a contenda era a esposa; essa por sua vez, dizia estar sendo ameaçada por ele. Ante o exposto, ambos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

Comente