19 de abr. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Após solicitação via 190, a equipe PM foi informada que na rua São Paulo n° 44 um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. No local, a equipe policial se deparou com a pessoa de F. C. L. (31 anos), sendo carregado por seus familiares. F. se encontrava com dois ferimentos na região da perna direita causados por disparos de arma de fogo, onde de acordo com a vítima ele veio a discutir com seu cunhado de nome V. G. S. (40 anos), momento em que V. saiu de sua residência e voltou momentos depois adentrando sua residência e efetuando três disparos contra a vítima, sendo que dois disparos o alvejaram. Em seguida V. se evadiu em um automóvel belina dourada de placas JLY-0151, tomando rumo ignorado. F. foi socorrido por uma equipe SAMU e encaminhado ao pronto socorro para os cuidados devidos. As equipes PM's realizaram buscas no intuito de encontrar o autor dos fatos, mas até o presente momento não obtiveram êxito.

NOVA SANTA BÁRBARA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A equipe em patrulhamento foi avisada por populares que um marido estava batendo na sua mulher. Ao chegar na residência a equipe se deparou com o marido identificado por Edson fora da residência sendo contido pelos populares e logo após sua esposa Elaine relatando que a mesma estava tomando banho e que a residência se encontrava fechada e que seu marido chegou gritando e arrombou a porta, xingando a mesma de vagabunda, e após isto deu socos e tapas no rosto da vítima. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e a vítima foi encaminhada para o hospital de São Jerônimo da Serra e posteriormente à 33 delegacia de Polícia Civil para a representação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUES AO VOLANTE
Em patrulhamento pelo alto do cristo, a equipe policial se deparou com uma pessoa conduzindo uma motocicleta CG Titan vermelha de placa ALY-3349, onde o condutor estava ziguezagueando em alta velocidade entre os veículos e também com altas acelerações para se exibir. Diante do fato foi dado voz de abordagem ao mesmo, onde o condutor foi identificado como Davi C. H., que não possui habilitação. Em conversa com o Sr. Davi foi verificado que o mesmo apresentava sinais de embriagues, com bafo etílico e com andar desequilibrado. Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo, que reagiu de forma agressiva, resistindo a prisão e empurrando os policias, sendo necessário o uso técnicas de imobilização e emprego de algema para contê-lo, causando pequenas escoriações e hematomas. O mesmo foi conduzido até o pelotão de trânsito da Polícia Militar. Durante o trajeto Davi começou a chutar o camburão da viatura da Polícia Militar de prefixo 8859, vindo a causar danos no camburão. No pelotão de trânsito, realizou-se o exame de etilômetro com o aparelho (draver alcotest 7410 plus rs arad-0791) manuseado pelo Sd. Rodrigo, constatando no exame o valor de 1,25 mg/ml. Foi feita também a apreensão da motocicleta e devidas notificações. Na sequência o Sr. Davi foi encaminhado até a 11ª SDP para as devidas providências.

Comente