11 de abr. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio:
ADQUIRIR / VENDER / FORNECER/ PRODUZIR DROGAS: Em data de 10 de Abril de 2014, ás 11h00 da manhã, por ocasião de uma operação policial padronizada, dois veículos que vinham de Londrina, um Honda Civic (preto), e um VW/Polo (cinza) foram interceptados simultaneamente pelas viaturas quando transitavam pela Avenida D. Pedro I, nas proximidades do Terminal Rodoviário.
No veículo Honda/Civic, conduzido por um indivíduo de prenome Sinésio, 42 anos, residente em Londrina, foram localizados 28 tijolos contendo a pasta base da droga, ao passo que, o VW/Polo, continha outros dois envolvidos, Leandro, 22 anos, e Pedro, 27 anos, residentes em Cornélio Procópio, os quais logo pela manhã haviam se deslocado até Londrina para apanhar à droga e servir de guia ou batedor para o condutor do Honda/Civic.
Durante buscas nas residências dos dois envolvidos moradores em Cornélio Procópio foi encontrado e detida uma quarta pessoa, por prenome Thiago, 19 anos, o qual possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto.
Cabe frisar que os quase trinta quilos de pasta base de cocaína se encontravam muito bem escondido em meio às caixas de ar (longarinas) do veículo Honda/Civic, mas mesmo isso não trouxe sorte aos três implicados que prontamente receberam voz de prisão.
A rápida e eficiente ação policial contou com a participação da ALI (Agência Local de Inteligência), e também das equipes de Radiopatrulha, as quais evitaram que tamanha quantidade de droga abastecesse os traficantes de Cornélio Procópio e cidades vizinhas.

Andirá:
DANO / LESÃO CORPORAL: No decorrer do dia equipe PM deslocou a um determinado bar localizado na Rua Tibiriçá, onde efetuou a condução de um indivíduo que havia agredido fisicamente a mulher responsável pelo estabelecimento, pelo fato de não querer pagar uma cerveja que ali havia bebido. Em decorrência da violência o freguês agressor chegou mesmo a quebrar outras garrafas. Ante o exposto, vítima e agressor seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

DANO / LESÃO CORPORAL: No decorrer do dia 10 de Abril, efetuou a condução de uma mulher que havia agredido fisicamente a própria mãe de 59 anos e também a uma irmã. O fato se deu em uma residência do Bairro Timburi, sendo que, a acusada havia chegado em casa embriagada e alterada, momento em que passou a quebrar a porta de vidro e demais móveis da casa. Isso posto, tanto a mãe como a irmã tentaram contê-la porém ambas sofreram lesões no corpo. A acusada, embora tenha se evadido da residência foi localizada pela viatura PM quando fugia pela Rua Capixaba. Logo, encaminharam-na junto às vítimas até o Pronto-Socorro, e posteriormente para as devidas medidas legais.
OBS: A agressora também possuía cortes em razão de ter quebrado a porta de vidro com socos.

Assaí:
ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO: Ás 23h00 equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada Chácara do Município de Assaí, onde o solicitante passou a relatar que acabara de chegar de uma pescaria, quando então, deparou com a esposa morta em cima do sofá, e, com sinais de esfaqueamento na região do pescoço. Os filhos do casal, um menino de um ano e quatro meses, e uma menina de quatro anos estavam no local e presenciaram toda à cena. O solicitante (marido) afirmou ainda que sua esposa possivelmente estivesse grávida de um terceiro filho. Disse ainda, que a carteira contendo a quantia de R$ 1.000.00 (Um mil reais), fruto de trabalho com colheitadeira havia sumido. Diante do fato o local foi mantido preservado até a chegada da Polícia Civil e da equipe do SAMU. Por sua vez, o IML deverá apurar a causa morte da vítima. Persistem, portanto, diligências no intuito de elucidar o crime.

Comente