31 de mar. de 2014

São Jerônimo da Serra: Homem morre após ser baleado quatro vezes em briga


Um homem de 34 anos morreu depois de ser baleado dentro de um bar no Distrito de São João do Pinhal, no município de São Jerônimo da Serra, a cerca de 80 km de Cornélio Procópio. Ele foi atingido por quatro disparos e morreu no hospital. O crime aconteceu na noite deste domingo (31).

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do pronto-socorro do Hospital Municipal para atender Silvio Freire dos Santos, que havia dado entrada no local com quatro perfurações pelo corpo. No local, os policiais constataram que os ferimentos foram causados por uma arma de calibre 38 mm.

A vítima teria sido baleada dentro do bar do Dilso, um estabelecimento localizado na rua Mandurí, no Distrito de São João do Pinhal. O autor foi identificado como Antonio Gomes, mais conhecido como Toninho Mecânico. A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar realizou diligências nas redondezas a fim de encontrar o suspeito, mas até a manhã desta segunda-feira (31) ele não havia sido localizado.

Santos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Comente