29 de mar. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO RESIDENCIAL
Ás 20h05m equipe PM deslocou até determinada residência da Rua Takeo Atomya, Conjunto Taurus, onde o solicitante, de 42 anos, passou a relatar que havia chegado em casa e deparado com o portão violado. Em seguida informou que haviam subtraído do interior da casa uma TV de 32 polegadas; uma câmera digital, e um notebook. Diante do fato, a vítima foi orientada, sendo que, diligências estão sendo realizadas no intuito de elucidar a autoria do delito.

BANDEIRANTES: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ás 23h45m equipe PM deslocou a determinado endereço localizado na Rua Cyriaco Russo, onde a solicitante de 21 anos passou a relatar que minutos antes havia sido agredida por seu amásio, um homem de 23 anos. Que as agressões físicas tiveram início quando ambos estavam em um bar, sendo que, após ingerir certa quantidade de álcool o amásio da vítima ficou alterado e agressivo, momento então, em que passou a espancá-la com chutes e socos até que a mesma caísse ao chão. Diante do exposto, ás partes (autor e vítima) foram encaminhadas para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: FURTO
No decorrer do dia uma equipe da PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de um acusado de furto em Supermercado. O acusado foi localizado minutos depois quando fugia a pé pela Vila Americana. Os produtos furtados sorrateiramente das prateleiras (perfume, etc) já haviam sido repassados para alguém. Logo, encaminharam-no junto ás testemunhas (funcionários do Supermercado) para o devido procedimento legal.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: CONDUZIR VEÍCULO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUÊS ALCOÓLICA
Ás 13h00 equipe PM deslocou até a Rua José Batista de Proença, a fim de averiguar uma denúncia de condutor embriagado praticando manobras perigosas. Durante o patrulhamento, a equipe de serviço constatou que o condutor de um VW/Gol realmente ziguezagueava desordenadamente pela via. Em seguida foi percebido que o referido condutor  apresentava demasiados sintomas de ebriedade. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto ao veículo.

Comente