10 de mar de 2014

Motociclista é encontrado ferido e desorientado ao lado de mulher morta na PR 160


Na noite do domingo (9), em Cornélio Procópio, por volta das 22h, ao darem por falta de seu filho, de nome Vagner Cecílio, de 22 anos de idade, que não aparecia em casa desde a tarde e deveria estar trabalhando, os pais do jovem procuraram a Polícia Militar na 1º Cia., onde registraram o sumiço do rapaz.
De acordo com o SD Volpi, imediatamente os PMs iniciaram diligências, inclusive foram até o local de trabalho do rapaz e em contato com amigos, estes informaram que ele tinha sido visto pela última vez jogando bola na região de Leópolis.
Diante da informação, os policiais partiram em diligências pela PR 160 e acabaram encontrando Vagner nas margens da rodovia por volta das 2h da madrugada de segunda feira (10).
Segundo Volpi, Vagner estava muito confuso e desorientado, apresentando um corte no nariz e várias escoriações pelo corpo. Próximo a ele, junto a sua moto, foi encontrado o corpo de uma mulher identificada como Solange Rosa de Lima Ramos, de 40 anos de idade, em óbito.
Vagner não souber informar o que aconteceu e foi conduzido até o pronto socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio.
As policias rodoviária estadual e civil foram acionadas e após analisarem a cena do acidente, o corpo da vítima que é moradora de Cornélio Procópio, foi levado ao IML de Londrina. Foi aberto um inquérito e a morte de Rosangela deverá ser investigada, relatou o SD Volpi.
Anuncifácil 

Comente