15 de fev. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Santa Mariana 
LESÃO CORPORAL: Em solicitação via telefone a Sra. C. solicitou esta Equipe Policial, dizendo que um rapaz de nome C. , estava tumultuando o trabalho e sossego, exigindo da proprietária um lanche, assim como desferiu um chute no nariz do funcionário que estava sentado em uma cadeira, causando uma lesão, ato continuo C. entrou em vias de fato com outros clientes que ali estavam, quando da chegada da Equipe C. tentou se evadir do local porém foi abordado cerca de cinquenta metros adiante, onde passou a relatar que havia pago um lanche naquele local porém não recebeu, o que foi negado pela proprietária, diante dos fatos a proprietária, funcionário e o autor foram encaminhados a sede do 3º Pelotão para confecção de termo circunstanciado por lesão corporal.. 

Bandeirantes:
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: Após denuncia anônima a Equipe Rádio Patrulha deslocou até a Rodoviária de Bandeirantes onde uma pessoa estaria no ônibus linha Londrina-Pr para Ourinhos-Sp com entorpecentes e que uma segunda pessoa estaria a sua espera na Rodoviária de Bandeirantes-Pr para receber o produto. Diante das informações a Equipe abordou a pessoa de L. H. C. R., (18 anos) encontrando em sua bolsa de mão 4,025 kg de maconha embalados. Segundo o L. H. comprou o produto em Londrina com uma pessoa. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a L. H. C. R. e encaminhado a Delegacia Civil de Bandeirantes para procedimentos cabíveis. 

Andirá:
ADULTERAÇÃO DE SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Ás 18h20m Equipe da Policia Militar realizava Patrulhamento pelo Loteamento Ingá, momento em que se deu abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta na cor prata, de placa ASZ-8117 (SP). Na sequência, a Equipe da Policia Militar verificou que se tratava de uma motocicleta cuja placa pertencia a uma Honda CG-150 (preta), além do que, a numeração do chassi se encontrava ilegível e apagada. Também foi percebido que o quadro do chassi havia sido restaurado. Logo, condutor e motocicleta seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

Assaí:
ADULTERAÇÃO DE SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Ás 19h15m Equipe da Policia Militar realizava Patrulhamento pela Rua Niterói, momento em que foi parado para abordagem preventiva dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda CG Titan (vermelha). Na sequência restou comprovado que a placa estava trocada (de outro veículo), além do que, a numeração do chassi se encontrava suprimido. Também o condutor da motocicleta não trazia documentação alguma consigo. Logo, ambos os suspeitos seguiram encaminhados junto à motocicleta com características adulteradas, para o devido procedimento legal. 

Comente