14 de nov. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio:
NOTÍCIA DE FATO FUTURO: No início da madrugada do dia 13 de Novembro compareceu à Sede da 1ª Cia uma solicitante já adulta, a qual passou a declarar que minutos antes, por volta de 23h55m, havia estado na Santa Casa, uma vez que se encontrava com forte dor de cabeça; tosse, e língua formigando; mas, porém, quem lhe atendeu foi apenas um enfermeiro. Diante da demora do médico de Plantão em prestar-lhe assistência clínica, a solicitante achou por bem registrar um BO para providências futuras.

Bandeirantes:
ROUBO: No decorrer do dia 12 de Novembro, equipe PM da cidade de Itambaracá conseguiu realizar a prisão em flagrante de três indivíduos com idades entre 18 a 19 anos, os quais minutos antes haviam estado em uma residência da Vila IBC, na cidade vizinha de Bandeirantes, e lá, após praticarem ameaças e agressão física contra um adolescente de 16 anos, lhe subtraíram um aparelho DVD com o intuito de cobrar dívidas obtidas com drogas. Todos os três rapazes seguiram encaminhados para lavratura de flagrante delito junto ao aparelho de DVD recuperado.

Itambaracá:
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS / CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Por volta de 10h00 da manhã equipes da Policia Militar e da Polícia Civil deslocaram a determinada propriedade rural (Sítio) do Município vizinho de Andirá, a fim de executar o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. Lá chegando, as equipes de segurança pública conseguiram encontrar e apreender os seguintes armamentos no interior da casa: 01 revólver calibre 38; 01 carabina calibre 38; 01 rifle calibre 22; 58 cartuchos intactos de calibre 38; e outras 46 munições de calibre 22. O proprietário do Sítio recebeu voz de prisão e seguiu encaminhados junto as armas e munições apreendidas.

Comente