10 de nov. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão (08-09)


Cornélio Procópio:
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Equipe PM efetuava policiamento pela Rua Jabuticabeira, Jardim Figueira, ás 18h20m, momento em que avistou a pessoa de Wesley, 21 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

Uraí
ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO: Ás 21h55m equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada residência da Rua Paraíba, área central, onde parentes de um senhor de 44 anos passaram a relatar que o haviam encontrado enforcado (pendurado por corda) no box do próprio banheiro. Ante o exposto, o local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML, que deverá apurar a causa morte. OBS: Segundo informações, a vítima já havia tentado cometer suicídio em outra ocasião.

Andirá
TENTATIVA DE ROUBO: Por volta de 22h30m equipes da PM conseguiram prender em flagrante a três indivíduos (dois adultos e um adolescente) acusados de tentarem roubar um casal que se preparava para sair com um auto GM/Agile da Feira da Luz. O veículo se encontrava estacionado na Rua Minas Gerais, momento em que o casal foi interceptado pelos três meliantes, os quais chegaram mesmo a derrubar ao chão uma das vítimas (mulher) para tomar-lhe o celular. O trio infrator estava prestes a fugir com o veículo roubado, mas como as vítimas passaram a gritar todos os três efetuaram fuga. A seguir, graças a rápida atuação das equipes policiais militares, todos os três foram interceptados pelas ruas de Andirá, e encaminhados após o devido reconhecimento para os devidos procedimentos legais.

ADQUIRIR/VENDER/FORNECER/PRODUZIR DROGAS: Ás 22h20m equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Industrial, quando se deu abordagem preventiva há três indivíduos adultos (18; 20, e 21 anos) que se achavam em atitude suspeita, e com os quais foram apreendidas 15 embalagens plásticas de cocaína. O local da abordagem é conhecido notoriamente por ser ponto de comercialização de drogas. Logo, os três implicados seguiram encaminhados junto às drogas.


Comente