2 de out. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
DIRIGIR SEM SER HABILITADO: Ás19h15m equipe PM deslocava pela Rua Antonio Paiva Jr, área central, momento em que se deu abordagem preventiva a uma motocicleta com dois ocupantes, restando portanto, comprovado em decorrência da fiscalização de trânsito que o condutor não era habilitado, além do que, não trazia consigo documentação do veículo. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes, bem como, apreensão da motocicleta até a devida regularização.

EMBRIAGUÊZ AO VOLANTE: Por volta de 23h10m equipe PM do PELTRAN realizava patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, próximo a UTFPR, quando foi avistado um VW/Gol ziguezagueando pela via de maneira desconexa, imprudente e negligente. Durante abordagem preventiva ao condutor do veículo, um adulto de 25 anos, restou comprovado através de exame etilométrico na proporção de 0,73 MG/L de que o mesmo se encontrava embriagado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal e demais autuações pertinentes.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Ás 21h25m equipe PM deslocou até determinada residência da Vila Moreira, onde a solicitante passou a relatar que havia sido agredida fisicamente por seu esposo, sendo que, já havia contra o mesmo um boletim de ocorrência registrado pelo mesmo fato. Diante do exposto, o casal seguiu conduzido para o devido procedimento legal junto a uma testemunha.

FURTO QUALIFICADO: Equipe PM deslocou ás 09h00 da manhã a determinado estabelecimento comercial localizado na Avenida Marechal Deodoro, área central, onde o proprietário passou a relatar que havia chegado e deparado com a porta arrombada, sendo que, do interior da loja haviam sido furtados alguns produtos, tais como; xampus; semi-jóias; e boletos já pagos e a pagar. Diante do exposto, a vítima foi orientada, persistindo diligências no intuito de elucidar a autoria.

Bandeirantes:
DIRIGIR SEM SER HABILITADO: No decorrer do dia equipe PM da Rotam efetuava patrulhamento pela Vila São Pedro, momento em que realizou abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta, com a idade de 19 anos, e cujo qual não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.

Santa Amélia:
ABORDAGEM DE SUSPEITOS DE COMETIMENTO DE ROUBO: Através de serviço de informação e diligências, por volta de meio dia, equipe PM de Santa Cecília do Pavão logrou êxito em realizar a apreensão de dois adolescentes suspeitos de haver cometido um roubo contra a proprietária de um bar na cidade vizinha de São Sebastião da Amoreira, crime esse ocorrido na noite anterior, por volta de 20h00. Ambos os suspeitos foram localizados, abordados e apreendidos quando perambulavam pela Vila Fraternidade, sendo que, com os respectivos adolescentes foi apreendida uma quantia total de R$ 1.177,00 (Um mil cento e setenta e sete reais), e outros 11,00 dólares. Na casa dos jovens suspeitos também foram encontradas e apreendidas duas cápsulas deflagradas de revólver calibre .32, e outros dois cartuchos de espingarda de mesmo calibre, além disso, roupas novas ainda com etiquetas foram localizadas. Diante do exposto, ambos os adolescentes seguiram apreendidos para propositura de medida socioeducativa. 

Comente