6 de out. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão (04-05)


Cornélio Procópio
FURTO DE VEÍUCLO: Está sendo procurado pelas equipes policiais de Cornélio Procópio e da Região um veículo VW/Gol 1.6 Power, na cor prata, de placa ARK-9339, o qual foi furtado quando se encontrava estacionado em frente a um Colégio Estadual em data de 04 de Outubro de 2013. A proprietária informou que o furto ocorreu entre 07h30m e 12h00 (meio dia). Qualquer informação favor repassar ao 190 da PM.

ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS: Ás 19h10m equipe PM realizava policiamento pela Avenida da Integração (que liga o Florêncio Rebolho ao Jardim Figueira), momento em que um motociclista por nome José Carlos Machado, de alcunha Carlinhos, (já com passagem pela polícia) se evadiu em alta velocidade a fim de não ser abordado. Que o referido suspeito abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé mata adentro, entretanto, foi perseguido e capturado em posse de alguns pedaços de maconha que ainda seriam fragmentados, e que totalizavam 142 gramas. Diante do exposto, o agora implicado foi devidamente contido pela equipe PM, uma vez que se encontrava bastante agressivo, e encaminhado para o devido procedimento legal junto à droga e motocicleta apreendida. OBS: Após ter sido entregue aos cuidados da Polícia Civil, o acusado de súbito empreendeu fuga mesmo estando algemado. Logo, novas diligências estão sendo realizadas para recaptura-lo.


Rancho Alegre
ROUBO AGRAVADO: Ás 22h05m equipe PM deslocou mediante solicitação à zona rural conhecida por Seção Barbosa, onde o proprietário de uma residência, um idoso de 68 anos, passou a relatar que sua casa havia sido invadida por três indivíduos encapuzados, armados de pistolas e revólver, os quais amarraram e trancaram tanto a ele como a sua esposa no banheiro, sendo que, em seguida os meliantes roubaram uma TV; dinheiro, talões de cheque, e armas do interior da casa. Que ao conseguir se soltar as vítimas perceberam que o trio de assaltantes já havia se evadido. Diante do exposto, persistem buscas no intuito de elucidar o crime.

Comente