9 de set. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL: No início da madrugada do dia 07 de setembro de 2013, 00h10m, equipe PM do Plantão de Acidentes efetuava patrulhamento pela área central, quando próximo ao Alto do Cristo abordou a um VW/Gol, que transitava em contramão de direção pela Avenida XV de Novembro. Que além disso o condutor do veículo, um homem de 34 anos apresentava sinais de embriaguez alcoólica, fato esse confirmado em exame etilométrico na proporção de 1.09 MG/L. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para lavratura de flagrante delito.

FURTO QUALIFICADO: Por volta de 05h30m da madrugada do dia 08 de Setembro, equipe PM deslocou até o Cemitério Municipal, onde o zelador passou a relatar que haviam arrombado a porta da sala da administração de onde foram subtraídos os seguintes objetos e valores: 01 aparelho celular; 02 alicates, e R$ 40,00 reais em dinheiro. Diante do exposto a direção local foi orientada, persistindo buscas na intenção de descobrir a autoria e paradeiro do(s) meliante(s).

Bandeirantes
DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL / DIRIGIR SEM SER HABILITADO: Ás 08h30m da manhã do dia 07 de Setembro de 2013, equipe PM realizava patrulhamento pela Vila São Pedro quando avistou um VW/Gol na cor branca, placa de Ivaiporã-PR, sendo conduzido por um indivíduo de forma desordenada pela via. Durante abordagem ao veículo, restou comprovado tanto visualmente como por aferição de teste de exame etilométrico de que o condutor, um homem de 30 anos, se encontrava embriagado, além do que, o mesmo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Diante do exposto, encaminharam-no para lavratura de flagrante delito junto ao veículo apreendido.
OBS: Um rapaz de 21 anos que acompanhava o condutor alcoolizado assistiu aos procedimentos da abordagem policial.

PESSOA DESAPARECIDA: Em data de 07 de Setembro de 2013, compareceu à Sede da 2ª Cia do 18º BPM, a declarante, Srª Maria de 64 anos, moradora na Vila São Geraldo, a qual passou a relatar que sua filha, Roseli Oliveira Silveira, 35 anos, se encontra desaparecida desde a data de 29 de Agosto último. Que o episódio se deu após a filha ter discutido com o marido. Que a filha antes de sumir deixou os filhos aos cuidados da declarante (sua mãe). Qualquer informação sobre o paradeiro de Roseli favor comunicar ao 190 da Polícia Militar de Bandeirantes.

LESÃO CORPORAL: No decorrer do dia 08 de Setembro de 2013, equipe PM deslocou até o Conjunto Ana Rosa, onde prestou atendimento a uma adolescente de 14 anos, a qual havia sido agredida e esfaqueada próximo ao olho esquerdo por duas outras adolescente com idades de 13 anos. Que o motivo da agressão seria por causa de ciúmes. A seguir ambas as agressoras foram localizadas e encaminhadas para propositura de medida socioeducativa.
OBS: A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro para os devidos cuidados médicos.


Andirá
VEÍCULO RECUPERADO: Por volta de 18h00 de 08 de Setembro de 2013, equipe PM conseguiu recuperar uma motoneta Honda/Biz, na cor prata, de placa AJP-7468 que havia sido furtada em data de 09 de Agosto último naquela mesma cidade de Andirá. A motoneta se encontrava jogada no lixão sem as rodas e a carenagem dianteira. Logo, foi removida para perícia e posterior restituição ao proprietário.

Jataizinho
ADQUIRIR / VENDER / FORNECER/ PRODUZIR DROGAS: Através de serviço de informação e monitoramento, ás 20h00 do dia 07 de Setembro equipe PM conseguiu realizar a apreensão de 21 pedras de crack que se achavam em posse de um adolescente de 14 anos, o qual confessou que revendia a pedra pela quantia de R$10,00 reais a unidade. O adolescente foi surpreendido em um condomínio da Rua João Silva. Um segundo implicado, suspeito de repassar as drogas para que os adolescentes as revenda já está sendo investigado. Por sua vez, o adolescente infrator seguiu conduzido para propositura de medida socioeducativa junto ao crack apreendido.

São Jeronimo da Serra 
DIREÇÃO PERIGOSA / DIRIGIR SEM SER HABILITADO/ VEÍCULO SEM SINAL OU REGISTRO DE IDENTIFICAÇÃO: Ás 18h40m do dia 08 de Setembro de 2013, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Joaquim Modesto Pinho, quando visualizou um adolescente conduzindo uma motocicleta demonstrando exibicionismo. Que o referido adolescente passou a efetuar fuga em alta velocidade ao perceber a presença da viatura. Uma vez finalmente abordada, restou constatado que a motocicleta usada pelo adolescente não possuía qualquer tipo de identificação (sem chassi, placa ou documentação). Diante do exposto, o jovem infrator seguiu apreendido para propositura de medida socioeducativa junto ao veículo. 

Comente