5 de set de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
ADQUIRIR/ VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS: Por volta de 09h45m equipe PM conseguiu retirar de cena um adolescente de 17 anos, que traficava drogas em uma das casas da Vila Mariana. O jovem infrator havia acabado de repassar um papelote de maconha para um usuário de 18 anos, o qual também foi abordado. Na casa do adolescente foi apreendida uma balança de precisão, além da quantia de 32 gramas de crack. Logo, encaminharam-no para propositura de medida socioeducativa.

Bandeirantes
DIRIGIR SEM SER HABILITADO: Ás 09h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Eurípedes Rodrigues, quando se deu abordagem ao condutor de uma motoneta Honda BIZ, cujo o qual não era habilitado. Por volta de 13h30m outra equipe PM abordou ao condutor de um Ford/KA, o qual também não era habilitado. Em ambas as situações os condutores seguiram encaminhados juntos aos veículos para as atuações pertinentes.

Andirá
INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: Ás 17h45m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Mauro Cardoso de Oliveira, quando de repente o condutor de um VW/Gol foi surpreendido estacionando o veículo em contramão de direção, sendo que, por ocasião da abordagem ainda restou comprovado que o mesmo se encontrava com a CNH vencida, além do que, o veículo possuía débitos com impostos. Isso posto, o condutor e veículo foram encaminhados para as devidas autuações.

Comente