4 de set de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: No início da madrugada do dia 03 de Setembro de 2013, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, quando próximo a um local conhecido por se tratar de ponto de tráfico e uso de drogas foi avistada uma mulher por prenome Érica, já conhecida no meio policial, e contra a qual restava um Mandado de Prisão. A seguir a equipe PM encaminhou-a para o devido procedimento legal.


Bandeirantes
DANO / FURTO QUALIFICADO: Por volta de 15h00 equipe PM conseguiu realizar a apreensão de um casal de adolescentes (13 anos), os quais confessaram ter sido os responsáveis pelo arrombamento e furto a uma casa localizada no Conjunto Habitacional Antonio Lune. O fato ocorrera em data de 31 de Agosto último, sendo que, a apreensão do casal de adolescentes se tornou possível graças a denúncias anônimas. Por ocasião da apreensão do casal, eles acabaram por confessar que entraram por uma janela que haviam quebrado, sendo que, além de furtar a quantia de R$185,00 reais, ainda praticaram vandalismo no interior da casa arrombada, ou seja, jogaram objetos, cremes, ovos e farinha pelo chão. Após a confissão, a equipe PM encaminhou-os para propositura de medida socioeducativa assistidos pelo Conselho Tutelar.


Andirá
FURTO: Ás 10h10m equipe PM deslocou a determinada loja localizada na Rua São Paulo, onde efetuou a condução de um funcionário, o qual teria furtado da loja em que trabalha os seguintes itens: 01 rádio e 01 receptor de antena. Que foi a própria ex-esposa do acusado que o denunciou para a proprietária da loja. A seguir, o acusado foi encaminhado para o devido procedimento legal junto aos bens devolvidos pela denunciante.

Comente