18 de set. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Cornélio Procópio
ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS: Ás 09h40m equipe da PM deslocou mediante solicitação até o SECAT local, onde agentes do DEPEN haviam encontrado uma porção de maconha em uma sacola que seria entregue a um dos detentos durante horário de visita. A mulher responsável por levar a sacola, por prenome Jeane, 34 anos, recebeu voz de prisão e seguiu encaminhada para o devido procedimento legal junto à droga. A maconha em questão foi encontrada por ocasião de revista aos pertences e mantimentos que são levados aos detentos por parentes.

FURTO DE VEÍCULO: Ás 18h00 equipe PM recebeu um comunicado do solicitante, Sr Rafael, 27 anos, o qual passou a relatar que trabalha em determinada localidade da Rua Ester F. Batistela, sendo que, assim que saiu do serviço percebeu que haviam furtado seu veículo VW/Parati CL de placa AKN-1122, na cor cinza que ali se encontrava estacionado desde ás 13h00. Diante do exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas nesse sentido.

Andirá
ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS: Ás 17h20m equipes PM da Rotam e de Radiopatrulha deslocaram a determinado estabelecimento comercial (Tabacaria) localizada na Rua Pará, área central, onde efetuaram o cumprimento de uma Mandado de Busca e Apreensão que culminou na localização e apreensão de um pé de maconha plantando em um balde, além de uma buchinha de maconha já embalada. Da mesma forma foi apreendido um computador com imagens e propagandas sobre a erva. Que o comércio em questão não possuía alvará de funcionamento e nem notas fiscais das mercadorias ali vendidas. O proprietário, um homem por prenome Lucas, 27 anos seguiu encaminhado junto às drogas apreendidas e computador para o devido procedimento legal.

São Sebastião da Amoreira
RECEPTAÇÃO: Através de serviço de informação e diligências, por volta de 10h00 da manhã, equipes da PM conseguiram efetuar a prisão de três indivíduos que haviam receptado e vendido entre si carros provenientes de furto. Leandro; Hernandes, e Fernando foram encaminhados junto á três veículos oriundos de receptação, ou seja, um Fiat/Uno de placa BRC-7838; um Fiat/Fiorino de placa BIV-7769, e um Fiat/Prêmio de placa LYH-5920. Os veículos, por sua vez, serão periciados e restituídos aos proprietários.

Congonhinhas
ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS: Ás 13h30m, motivada por serviço de informação e monitoramento, equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de dois indivíduos já reincidentes com o tráfico de drogas. Geisson, 18 anos foi surpreendido e abordado saindo com 14 porções de maconha (10 buchas grandes e 04 pedaços não embalados) da residência de seu provável cúmplice, Alexandre, 33 anos. Da mesma forma, no interior da casa de Alexandre foram apreendidas uma munição intacta de calibre 762, além de um papelote de maconha. Ressalte-se que já haviam denúncias dando conta da movimentação suspeita na casa de Alexandre. Diante do exposto, ambos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal junto ás drogas e munição.

São Jerônimo da Serra
ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO: Por volta de 21h00 equipe PM deslocou até determinado trecho da Avenida Barão do Rio Branco, onde um indivíduo (adulto) por nome Agnaldo Mello dos Santos se encontrava caído ao chão e agonizando em razão de agressão (pedradas na cabeça e face) recebidas por parte de dois adolescentes. Que a vítima seguiu encaminhada para o Pronto-Socorro por equipe do SAMU, entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito. Na sequência, ambos os adolescentes foram encontrados e apreendidos, sendo que, passaram a relatar que apenas tentaram se defender durante uma briga com a vítima. Que um terceiro adolescente (que ainda resta ser localizado) também estaria envolvido na briga que ocasionou a morte de Agnaldo. OBS: No local em que a vítima se achava caída foi encontrada e apreendida uma faca. Ambos os adolescentes seguiram encaminhados para propositura de medida socioeducativa.

Comente