3 de set. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
TENTATIVA DE REBELIÃO / APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: Por volta de 08h00 da manhã teve início no SECAT (Setor de Carceragem Temporário) um início de rebelião por parte dos detentos. Que foi necessária a intervenção de equipes PMs para conter o tumulto generalizado, uma vez que os presidiários chegaram mesmo a atear fogo em colchões, bem como, agrediram a agentes do Depen com água fervendo. Ao final da rebelião vários objetos ilícitos foram apreendidos no interior das celas, sendo que, três detentos agressores foram encaminhados para o devido procedimento legal em decorrência de terem cometido outros delitos durante a rebelião, e com isso, deverão permanecer mais tempo atrás das grades.


Bandeirantes
DISPARO DE ARMA DE FOGO: Equipe PM deslocou mediante solicitação ás 15h55m até determinada residência da Rua 21 de Abril, Vila São Pedro, onde duas adolescentes (16 e 17 anos) passaram a declarar que haviam sido vítimas de ameaças, bem como, de quatro disparos de arma de fogo por parte de um indivíduo por nome Marcos Paulo, o qual teria se aproximado delas enquanto conversavam em frente à residência e efetuado os tiros. Segundo as adolescentes, o implicado estaria magoado porque uma delas não quer namorá-lo. Que o agressor fugiu em direção ao Jardim Ana Rosa. Logo, restam diligências no intuito de encontrar e prender o acusado.
OBS: Nenhum dos disparos atingiu as vítimas.


Itambaracá
FURTO QUALIFICADO: No decorrer do dia, através de serviço de informação e monitoramento, equipe PM conseguiu realizar a prisão de um indivíduo por prenome Bruno, 20 anos, o qual se encontrava em posse de várias folhas de cheques de agências bancárias diferentes. Que segundo restou comprovado, as folhas de cheques (HSBC; Sicredi; Bradesco; Caixa Econômica e Banco do Brasil) eram oriundas de furto. Da mesma forma, com o acusado foram apreendidas outras duas calças de marca e uma camiseta, também provenientes de furto. Diante do exposto, o acusado seguiu encaminhado junto ao material aprendido para o devido procedimento legal.


Jataizinho
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Ás 16h49m equipe PM deslocou a determinada residência da Rua José Moraes Neves, onde efetuou o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de uma adolescente de 17 anos, a qual seguiu encaminhada para cumprimento de medida socioeducativa.

Comente