27 de set de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão (25/09)

Bandeirantes
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULOS AUTOMOTOR: Após receber uma informação via 190 dando conta de que um veículo Fiat/Uno de cor marrom estaria transportando uma motocicleta no porta malas na Av. João da Silva Cravo, 2100, a equipe deslocou até o local onde obteve êxito em abordar o referido veículo, onde o condutor foi identificado como Aparecido de Moraes, ao verificar a moto que estava no porta malas, foi constatado que a motocicleta se tratava de uma Honda/CG 125 de cor vermelha, sem placas e com a numeração do chassi suprimida. O Sr. Aparecido informou que havia trocado a moto por uma mula com um morador de Santa Mariana conhecido como "tucão" ou "abatiá" e que este reside próximo ao cemitério. Diante dos fatos a motocicleta e o Sr. Aparecido foram conduzidos até a Departamento policia desta cidade para providências. 

FURTO QUALIFICADO I: Após solicitação via 190 a Equipe Policial deslocou até a Rua André da Silva, nº 400, Jardim Ana Rosa, onde em contato com o Sr. José Jorge dos Santos, o mesmo relatou que se ausentou de sua residência por algumas horas e quando retornou se deparou com a cerca elétrica cortada, a janela de seu quarto  arrombada, as gavetas reviradas e notou que havia sido subtraído um Cartão da Caixa Econômica Federal em seu nome. Diante dos fatos o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

FURTO QUALIFICADO II: Relata o noticiante o Senhor Alexandre de Brites, 38 anos, que foi furtado de sua chácara um bote de alumínio de 5 metros de cor verde, artesanal, que estava amarrado com cabo de aço na beira do rio, relata ainda o noticiante que ficou por volta de 15 dias sem ir a chácara e que percebeu o furto no dia 22 deste mês.

Andirá
EXTRAVIO OU PERDA DE OBJETO I: O Sr. Cleverson Lopes Jussiani compareceu no Pelotão da Policia Militar na data hoje para comunicar que no dia de ontem em quanto trafegava na cidade de Andirá veio perde a placa de seu veiculo, não sabendo aproximadamente em qual local.

EXTRAVIO OU PERDA DE OBJETO II: Compareceu na data de hoje o Sr. João Anísio Coelho Sabará para comunicar que no dia 18/09/2013  por volta das 16h e 30 mim enquanto circulava pela Rua Ingá nas proximidades do Colégio Durval, veio a perde o seu aparelho de celular.

Comente