24 de set. de 2013

Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Cornélio Procópio


Anuncifácil 
Um homem, a princípio identificado como Fabio Augusto, aparentando entre 25 a 30 anos de idade foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 21h30 de segunda feira (23), dentro de um bar localizado na Avenida D. Pedro I, nos arredores do Terminal Rodoviário de Cornélio Procópio.
De acordo com testemunhas, um rapaz adentrou no estabelecimento conhecido como “Bar do Branco”, encostou a arma na nuca da vítima que estava sentado em frente ao balcão de atendimento e efetuou um tiro a queima roupa. Logo após, o autor do disparo fugiu, tomando rumo ignorado.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao estabelecimento não havia mais o que fazer.
A vítima não possuía documentos e o nome dado pelas testemunhas (Fabio Augusto), pode não ser a sua real identificação. Populares não souberam informar o local de sua residência, alguns afirmaram que ele talvez tenha vindo da cidade de São Paulo e poderia estar morando em uma casa Jardim Bela Vista com familiares e outros disseram que ele estaria vivendo com parentes no Conjunto João Rocha.
Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local colhendo todos os dados e diligências no intuito de localizar o autor do homicídio que possivelmente estaria acompanhado de uma segunda pessoa foram iniciadas.
Homens da equipe técnica da Polícia Civil e Instituto Médio Legal de Londrina também foram acionados e após analisarem a cena do crime encaminharam o corpo da vítima ao IML londrinense.
Os comandos da Polícia Militar e Polícia Civil esperam que a população ajude a solucionar a mais este crime na cidade de Cornélio Procópio, através de denúncias anônimas e caso alguém tenha informações relevantes sobre o homicídio e que queira colaborar, favor ligar no telefone 190, na sede da PM, ou (43). 3524.1200 na delegacia do município. A pessoa que ligar não precisa se identificar.

Comente