21 de set. de 2013

Fim de semana com previsão de chuva forte no Paraná


Clique para Ampliar
Áreas de instabilidade podem causar chuva forte já a partir desta sexta-feira (20) no sul do Estado. O tempo deve permanecer instável durante todo o fim de semana em todo o Paraná. De acordo com a previsão do Instituto Tecnológico Simepar, a chuva forte deve atingir o norte do Rio Grande do Sul, o estado de Santa Catarina e a metade sul do Paraná neste sábado e domingo. O alerta é para chuva acima dos 200 milímetros nas cidades mais ao sul do Paraná. No restante, pancadas de chuva estão previstas ao longo deste sábado e domingo. 

O temporal deve atingir Santa Catarina a partir da tarde desta sexta-feira (20) com registros de tempestade em alguns pontos. Nessas condições, o Simepar também reforça que é preciso ficar atento ao aumento no nível dos rios, ocorrências de enxurradas e alagamentos também nas regiões oeste e sudoeste do Paraná. 

Apesar da chuva, as temperaturas devem permanecer altas no Estado. Neste sábado, a mínima prevista no Paraná é de 12°C nas cidades de União da Vitória e Rio Negro. As máximas devem ser registradas em Londrina e Apucarana onde a expectativa é que os termômetros marquem 30°C. No domingo, mínima de 13°C e máxima de 29°C no Estado.
Bonde

Comente