28 de ago. de 2013

Prefeitura de Cornélio Procópio realizará concurso público para médicos


Estão abertas do dia 23 de agosto a 11 de setembro, as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio. Ao todo serão 30 vagas, distribuídas em cinco categorias como auxiliar de serviços gerais (15 vagas), médico clínico geral (seis vagas), médico ginecologista-obstetra (três vagas), médico pediatra (três vagas) , e médico PSF (Programa Saúde da Família) (três vagas).
As inscrições serão confirmadas mediante pagamento de uma taxa de R$ 30,00 (trinta Reais) para os candidatos às vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, e R$ 100,00 (Cem Reais) para os cargos de nível superior. As inscrições podem ser feitas através do site www.funtefcp. Também no sitewww.funtefcp.com.br, estão disponibilizadas todas as informações, como requisitos e salários. Segundo o prefeito Fred Alves, este será o primeiro concurso da atual administração.
Como a saúde é considerada uma das principais prioridades do Executivo, o concurso deverá minimizar a carência que existe no atendimento ao público nos postos de Saúde e no Posto Central. “Nós adotamos como lema “O cidadão em primeiro lugar”, por isso estamos promovendo este concurso. Na nossa administração, a saúde será priorizada e muito atuante”, observou o prefeito Fred Alves.
Prefeitura M. de Cornélio Procópio 

Comente