18 de ago. de 2013

Paraná tem cinco empresas na lista das que mais crescem


Cinco empresas paranaenses aparecem entre as 100 primeiras da edição da pesquisa "As PMEs que mais crescem no Brasil". A lista, feita pela revista Exame, da Editora Abril, traz as pequenas e médias empresas que tiveram maior dos negócios nos últimos três anos.
A lista é liderada pelo Grupo RR, com sede em São Paulo, que recupera crédito para grandes empresas, com crescimento anual de 343%. Em seguindo lugar aparece a Marca Laser, cuja sede fica em Pinhais. A empresa, que fabrica brindes promocionais e produtos corporativos, registrou crescimento anual de 193,1%, com receita superior a R$ 8,8 milhões em 2012.
As outras empresa paranaenses presentes entre as 100 mais bem colocadas na lista são a Apetit, de Londrina, que gerencia restaurantes coletivos para clientes corporativos, em 32º lugar, com crescimento anual de 55,1% e receita líquida de R$ 81 milhões no último ano da pesquisa, a Metalúrgica Rodriaço, de Curitiba, na 60ª posição, aconstrutora Yoshii, de Londrina, 63ª colocada, e a fornecedora de sistemas de segurança Akiyama, também da capital, na 77ª posição.
Bem Paraná 



Comente