8 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Cornélio Procópio
FURTO DE VEÍCULO: Um funcionário da Iguaçú MEC informou que seu veículo VW/Fusca, ano 2011, placa ATQ-9893, na cor prata se encontrava no estacionamento adjacente ao seu local de trabalho, onde funcionários estacionam o veículo diariamente (PR-160, KM 01), sendo que, por volta de 13h15m percebeu que o veículo havia sido furtado. Diante do exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas nesse sentido. OBS. O sistema de câmeras externo da empresa conseguiu captar algumas imagens que deverão colaborar na investigação policial.

 DIRIGIR SEM SER HABILITADO: No início da madrugada, 01h30m, equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Nova, quando realizou abordagem preventiva aum VW/Gol cujos ocupantes denotavam atitude suspeita. Ato contínuo restou confirmado que o condutor do veículo não era habilitado, além do que, o veículo se encontrava com débitos de impostos. Logo, condutor e veículo foram encaminhados ao Peltran (Pelotão de Trânsito) para as devidas autuações pertinentes, e demais procedimentos administrativos.

Itambaracá
DIREÇÃO PERIGOSA / DIRIGIR SEM SER HABILITADO: Por volta de 18h40m equipe PM recebeu denúncias de que um adolescente de 16 anos estaria conduzindo um caminhão da marca Mercedes Benz, carregado de milho, e, portanto, expondo a risco tanto a própria segurança como também a de terceiros. Em posse das informações a equipe de serviço conseguiu abordar o caminhão na Avenida Interventor Manoel Ribas, onde realmente confirmou o episódio. O adolescente disse ainda, que por pedido de seu pai, e do tio, iria descarregar o milho em uma empresa da cidade de Bandeirantes. Diante do fato, condutor e caminhão foram apreendidos até a chegada dos responsáveis (pai e tio).

Andirá
RECEPTAÇÃO: A partir de 09h30m da manhã, equipes da Policia Militar e da Policia Militar Ambiental deslocaram a determinada propriedade rural a fim de cumprir um Mandado de Busca e Apreensão, sendo que, em decorrências da revista foram localizados e apreendidos na propriedade os seguintes ilícitos: 51 pássaros silvestres engaiolados, além de 17 baldes contendo vinte litros de fertilizantes cada (de origem duvidosa). A seguir, pai e filho que residem na propriedade, ambos com 42 e 20 anos respectivamente, foram encaminhados para as devidas medidas legais. 

Congonhinhas
DIRIGIR SEM SER HABILITADA: Ás 19h00 equipe PM realizava policiamento pela Avenida Sete de Setembro, quando realizou abordagem a duas ocupantes de uma motocicleta, sendo que, durante a fiscalização de rotina restou comprovado que a condutora de 20 anos não era habilitada. Logo, condutora e veículo foram encaminhados ao Pátio para as devidas autuações pertinentes. A motocicleta permanecerá apreendida até que o proprietário que consta no CRLV vá apanhá-la.

Comente