28 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Bandeirantes
DIRIGIR SEM SER HABILITADO: No decorrer do dia equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Rua Sebastião Faria, quando se deu abordagem a um veículo VW/Parati conduzido por um homem não habilitado. Logo, condutor e veículo foram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

Assaí
POSSE / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO: Ás 08h20m equipe PM deslocou até a Rua Diamante, onde uma mãe passou a relatar que seu filho (adolescente) havia chegado em casa em posse de algumas munições de arma de fogo. Diante do exposto, a mãe solicitante assistiu aos procedimentos de apreensão das munições, bem como, ao encaminhamento do filho para propositura de medida socioeducativa.
OBS: O Conselho Tutelar também assistiu aos procedimentos legais.

Jataizinho
ROUBO: Ás 10h20m da manhã equipe PM deslocou até determinado Mercado localizado na Avenida Nicola Pansardi, onde o proprietário do estabelecimento passou a relatar que duas adolescentes haviam cometido um roubo no local, onde mediante ameaça e em posse de uma faca subtraíram a quantia de R$ 400,00 reais em dinheiro do caixa. Na sequência, a equipe PM conseguiu identificar (através de testemunhas) as duas autoras do roubo, ou seja, se tratam das mesmas adolescentes que no fim de semana (25) haviam cometido um roubo contra um Posto de Combustível local. Por sua vez, o proprietário do estabelecimento voltou atrás e não quis registrar ocorrência alegando que de nada adiantaria, pois no outro dia, elas estariam soltas e cometendo outro roubo. A despeito disso, as adolescentes deverão responder ao novo ilícito até a decisão da Justiça quanto ao internamento de ambas.

São Sebastião da Amoreira
DANO: Ás 21h00 equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada residência localizada na Rua Papa João XXIII, onde o solicitante passou a relatar que um desafeto havia arrombado o portão de seu quintal, e que da mesma forma tentou arrombar a porta de sua casa. Na sequência, a equipe PM realizou busca pelas imediações, vindo a localizar o autor dos danos, e portanto, encaminhando-o junto à vítima para o devido procedimento legal.

Comente