24 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO: Ás 19h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua João Cabral de Medeiros, a fim de averiguar denúncias de que dois indivíduos haviam pulado furtivamente o muro de acesso ao quintal de um estabelecimento comercial. Já no local, a equipe PM deparou com um adulto de 28 anos, e um adolescente de 16 anos, os quais não quiseram explicar o porquê de invadirem o quintal particular. Como ambos já possuem passagens anteriores por furto e uso de drogas, foram então encaminhados para o devido procedimento legal.

TRÁFICO DE DROGAS: Ás 20h20m equipe PM da Rotam realizava patrulhamento pela Rua Eugenia Toledo, quando foi efetuada abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta Honda CG 150 (vermelha), por prenome Joel, o qual foi avistado parando o veículo e retirando da boca um pacotinho contendo 15 pedras de aparente substância entorpecente (crack), sendo que, em seguida esse deixou o invólucro com as drogas no chão ao lado de um poste de iluminação pública, a fim e que uma terceira pessoa o apanhasse.  Segundo informações, quase todos os dias, no mesmo horário e local, o referido motociclista trazia drogas naquela localidade. Uma vez surpreendido pela equipe PM, o réu seguiu encaminhado para o devido procedimento legal junto as drogas e motocicleta apreendida.

Bandeirantes
ROUBO AGRAVADO: Por volta de 21h00 equipe de Radiopatrulha da cidade de Bandeirantes conseguiu efetuar a prisão em flagrante de dois indivíduos, Tiago, 20 anos, e Gerson, 21 anos, os quais minutos antes, em posse de um revólver calibre 32 e de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, na cor amarela, haviam praticado um roubo à mão armada contra o Auto Posto Trevo, localizado na cidade vizinha de Santa Mariana. A dupla meliante foi interceptada pela equipe PM quando entravam na cidade de Bandeirantes e continuavam a fuga em contramão de direção pela Avenida Edelina Meneghel Rando, sendo que, na sequência, próximo a UNOPAR, ambos colidiram contra um veículo e vieram a cair ao chão. Uma vez presos, os dois meliantes seguiram conduzidos junto a arma, motocicleta, dinheiro e objetos roubados, a saber: R$ 585,00 reais em dinheiro; 01 relógio de pulso, e 06 maços de cigarros.
OBS: Quatro munições do revólver apreendido estavam picotadas, ou seja, não funcionaram ou dispararam.

Comente