23 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
ACIDENTE DE TRÂNSITO / DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL: Por volta de 20h40m equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou até determinado trecho da Avenida XV de Novembro, onde prestou atendimento a um acidente do tipo colisão traseira, envolvendo um veículo um Ford/Ranger dirigido por uma mulher, e, uma VW/Parati conduzida por um homem de 46 anos. Durante o atendimento do acidente, a equipe de serviço percebeu que o condutor da VW/Parati se encontrava visivelmente embriagado; fato esse comprovado por teste de exame etilométrico na proporção de 1.57 Mg/l. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal. OBS: Não houve vítimas, tão somente danos de pequena monta.

ESTELIONATO / NOTA DE UTILIDADE PÙBLICA: A Seção de Comunicação Social do 18º BPM, informa que algumas pessoas de má índole (rapaz ou moça) estão se fazendo passar por cobradores de lojas no intuito de cobrar dividas inexistentes de pessoas de idade. Que o infrator geralmente escolhe uma residência onde reside um ancião ou anciã, e em seguida se apresenta como o cobrador de uma dívida antiga da qual a vítima sequer se lembrará (até mesmo por que não a fez). Qualquer situação semelhante acione o 190 da PM até o local, a fim de que seja possível prender o estelionatário em tempo.

Bandeirantes
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No decorrer do dia equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada residência localizada na Rua Nair Galvão Cioffi, Bairro Bela Vista, onde foi contido um indivíduo de 27 anos, o qual havia cometido agressão física contra a companheira de 21 anos, a qual no momento da agressão estaria segurando uma criança de colo. Diante o exposto, o agressor foi encaminhado para o devido procedimento legal.

Assaí
OBJETOS RECUPERADOS / ABORDAGEM A SUSPEITO: Por volta da 15h00, equipe da Polícia Militar da cidade de Assaí, Sede da 3ª Cia do 18º BPM, conseguiu realizar a prisão em flagrante de um indivíduo que vinha praticando furtos à lojas de Assaí, Bandeirantes, e de Cornélio Procópio. Ressalte-se que já algum tempo as equipes policiais vinham monitorando a atitude suspeita do acusado, por prenome João Batista, o qual foi encontrado perambulando nas imediações da Praça Central de Assaí em posse de uma mochila contendo várias mercadorias subtraídas de estabelecimentos comerciais. O acusado já possuía outras passagens pela Justiça pela prática do mesmo tipo de ilicitude. Uma vez reconhecido por alguns dos lojistas (vítimas), a equipe PM o encaminhou junto aos bens recuperados para lavratura de flagrante delito.

Comente