22 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL: Às 07h30m da manhã, equipe PM deslocou até uma residência localizada na Rua Paula Gomes, Vila D’antena, onde apurou que a moradora Josiane havia sido alvejada na região do braço por um disparo de revólver efetuado por uma conhecida de nome Patrícia Miranda. Enquanto era encaminhada ao Pronto-Socorro, a vítima (Josiane) disse que fora chamada para fora da residência por Patrícia, e essa do portão começou a efetuar os disparos, dos quais, três atingiram a parede da casa e um outro causou-lhe o ferimento no braço. As equipes PMs ainda procuram a acusada (Patrícia) que fugiu em um veículo acompanhada por um indivíduo do sexo masculino.

ABORDAGEM A SUSPEITO: Ás 15h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Clarice Lispector quando efetuou abordagem a um indivíduo por prenome Diego, cujo nome constava como foragido. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.


Bandeirantes
DIRIGIR SEM SER HABILITADO / LACRE VIOLADO: Ás 17h25m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Augusto Ragazzi, momento em que se deu abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta, com a idade de 19 anos, o qual além de não ser habilitado ainda apresentava o lacre da placa da motocicleta violado. Logo, condutor e moto seguiram para o Pátio da 2ª Cia onde foram lavradas as devidas autuações pertinentes.

DIREÇÃO PERIGOSA / DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL: Por volta de 19h10m equipe PM deslocou mediante solicitação até o Bairro Bela Vista, onde próximo a um bar foi avistado o condutor de um VW/Gol, um homem de 48 anos, que praticava manobra de exibicionismo pela via (cavalo de pau/ derrapagem exibicionista). Que o referido condutor somente parou porque visualizou a viatura. Na sequência, a equipe PM pôde constatar que o mesmo se encontrava visivelmente embriagado, conforme examinado em teste de aparelho etilométrico. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal.
OBS: Dois dos filhos do acusado, um adolescente de 15 anos e um rapaz de 19 anos tentaram obstar, e atrapalhar o atendimento da ocorrência na intenção de impedir que o pai fosse encaminhado; sendo que, chegaram mesmo a causar lesão em um dos PMs. Por fim, também foram contidos e encaminhados junto ao genitor para o devido procedimento legal.


Assaí
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Ás 15h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até o Fórum local onde em cumprimento de um Mandado de Prisão efetuou a condução até a Cadeia Pública de um indivíduo por prenome Nivaldo. O mesmo permanecerá sob custódia do Juízo local.
18º BPM

Comente