21 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Cornélio Procópio
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO / DIRIGIR SEM SER HABILITADO: Ás 13h32m equipe PM realizava patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, momento em que se deu abordagem a um adolescente de 14 anos, o qual conduzia uma motocicleta sem capacete de segurança. Ato contínuo, ainda foi averiguado que a motocicleta se encontrava com a placa adulterada (de outro veículo). Ante o exposto, o adolescente seguiu encaminhado junto a motocicleta para propositura de medida socioeducativa.

FURTO DE VEÍCULO: Equipe PM realiza buscas no intuito de descobrir o paradeiro de uma motocicleta Honda CG 125, de placa AKG-1121, que havia sido furtada por volta de 14h50m do dia 20 de Agosto de 2013 na cidade de Cornélio Procópio. Qualquer informação favor ligar ao nº 190 da PM.

Andirá
DIRIGIR SEM SER HABILITADO: Ás 18h25m equipe PM se deslocava pela Rua São Paulo, quando realizou abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta. Que durante a fiscalização restou comprovado que o referido condutor não era habilitado. Ante o exposto, foram feitas as devidas autuações por infração de trânsito, sendo que o veículo foi liberado para pessoa devidamente habilitada.

Jataizinho
DISPAROS DE ARMA DE FOGO / TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Ás 05h25m da manhã do dia 20 de Agosto, equipe PM deslocou mediante solicitação até determinado trecho da Rua Brasília, onde foi prestado socorro à vítima por prenome Fernando, o qual se encontrava caído ao chão vítima de três disparos de arma de fogo que o atingiram nas regiões do braço e antebraço. Antes de ser encaminhado ao Hospital pela ambulância, a vítima disse que dois indivíduos estariam envolvido no atentado contra a sua vida, sendo que, um o chamou para fora da casa e iniciou uma briga, e o outro chegou atirando logo em seguida. Diante do exposto, persistem buscas no intuito de descobrir o paradeiro da dupla acusada de tentativa de homicídio.

São Sebastião da Amoreira
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: Ás 16h30m equipe PM de São Sebastião da Amoreira conseguiu capturar um indivíduo por prenome Everli, acusado de ter participado de um homicídio na cidade de Cambé. Os dados sobre o suspeito foram repassados pela Polícia Civil de Cambé, o que propiciou a sua localização pela PM quando o mesmo se encontrava no cruzamento da Avenida Antonio Francischini com Rua José Sebastião Lopes. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

Itambaracá
DIRIGIR SEM SER HABILITADO: Ás 19h05m equipe PM realizava policiamento ostensivo pela área central, quando foi dada voz de parada ao condutor de um GM/Chevette, o qual se recusou em parar. Na sequência, uma vez interceptado e abordado pela PM, restou comprovado que o mesmo não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações por infrações de trânsito.

Comente