2 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
ADULTERAR SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO: Ás 09h00 da manhã equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Cambará, Vila Independência, momento em que o condutor de uma motocicleta Honda CG, por prenome Matheus, 18 anos, foi abordado pelo fato de estar com a placa da motocicleta clonada (double), sendo que, na verdade a placa pertencia a uma Honda XLX 250. Além do mais, o chassi da motocicleta conduzida pelo suspeito também estava suprimido. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas medidas legais.

Bandeirantes
MAUS TRATOS: No decorrer do dia equipe da Polícia Militar e do Conselho Tutelar deslocaram a determinada residência do Jardim Ana Rosa, a fim de verificar uma possível denúncia de maus tratos, onde uma mãe estaria agredindo física e psicologicamente há cinco de seus filhos e filhas menores, com as idades respectivas entre 04; 09; 11; 13, e 15 anos. Já no local as equipes puderam constatar o fato, uma vez que, a referida mãe se encontrava demasiadamente exaltada. Que além de bater nos filhos também os mantinha impedidos de sair para fora da casa. A mãe agressora tentou ser dissuadida de seus atos, entretanto, ficou ainda mais agressiva e resolveu partir para a agressão física contra as equipes de serviço, através de socos, chutes e arranhões. Diante do exposto, as crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar, ao passo que a agressora foi encaminhada para as devidas medidas legais.

Santa Cecília do Pavão
TRÁFICO DE DROGAS: Ás 23h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, quando se deu a abordagem de um veículo VW/Gol, com três pessoas do sexo masculino em seu interior. Durante revista ao referido veiculo a equipe PM localizou e apreendeu debaixo de um dos bancos a quantidade de 250 gramas de maconha, dispostas em três tabletes. Diante do exposto, os três indivíduos seguiram encaminhados junto às drogas e veículo para o devido procedimento legal.
18º BPM

Comente