21 de ago. de 2013

Granja gerou Investimento que chega a quase 5 milhões em Congonhinhas.


Geraldo Noticias
A Granja RW- Congonhinhas é uma das grandes empresas aviárias que veio se instalar no Município. A inauguração da Empresa ocorreu no dia 17 de maio 2013 com a chegada dos PINTINHOS. O núcleo aviário das MATRIZES é composto de sete barracões sendo cinco de fêmeas e dois de machos, a aonde os PINTINHOS chegam com a idade de um dia, e ficam no complexo até 22 semanas aptas para a produção de ovos GALADOS.

          Este empreendimento conta com a integração da EMPRESA BIG FRANGO, a qual além de prestar serviço de assistência técnica, também responsável pelo fornecimento de ração, medicamentos, tanto como mão de obra especializada e outros. A equipe de colaboradores é formada por treze funcionários, todos do Município. E para melhor desempenho dos serviços visando melhorar a produção, a BIG FRANGO através da Empresa optou por contratar mais nove funcionários que também estão auxiliando, em vários serviços dentro da própria Empresa.

         INSTALAÇÕES:

Na questão de SISTEMATIZAÇÃO E ALIMENTAÇÃO a Empresa pode contar com o mais alto padrão de tecnologia existente no mercado. Os alimentos são fornecidos de forma instantânea e com a gramatura exata para cada ave, conta também com um alto sistema de aquecimento e refrigeração. A nossa Empresa está sendo um dos grandes investimentos no Município de Congonhinhas, tanto na questão social, quanto na geração de empregos ESTE EMPREENDIMENTO CHEGOU APROXIMADAMENTE A 5.000,000, 00 (Cinco Milhões de Reais), ainda estamos estudando a possibilidade de ampliação do projeto para um NOVO NÚCLEO DE PRODUÇÃO, OU AVIÁRIOS DE CORTES. A nossa empresa trabalha com a INTEGRAÇÃO DA BIG FRANGO, São mais de vinte funcionários que prestam serviços garantindo, uma boa economia para seus familiares. Disse Dr. Roberto um dos Proprietários da Empresa.


Comente